Como é trabalhar na Cooperativa Agroindustrial Agrária?

Analista Comercial

Guarapuava, PR

Prós: Valorização do funcionário, ramo de atividade, região localização, comprometimento, fazer o bem, seriedade, tecnologia, atendimento ao cliente.

Contras: Burocracia, pessoas erradas em cargos de coordenação, pessoas que não exercem suas atividades e ficam apoiados sempre nos colegas, são somente as pessoas.

Empresa Qualificada

Jovem Aprendiz Administrativo

Guarapuava, PR

Prós: A empresa em modo geral, apresenta ser responsável na questão de ser socioambiental e no compromisso com o colaborador. Por esses fatos a empresa é muito viável.

Contras: A Cooperativa Agraria Agroindustrial tem seus pontos negativos assim como qualquer outra empresa, não sendo de meu cunho falar mal da empresa que tem responsabilidade com o colaborador

Excelente no aprendizado, péssima na qualidade de vida.

Assistente Administrativo

Prós: Salário em dia, PLR, plano de saúde e odontológico, possível chance de crescimento profissional, um excelente aprendizado, forma muitos profissionais capacitados.

Contras: Muita pressão, em função disso os colaboradores mereciam mais investimentos em treinamentos, há refeitório mas a comida deixa muito a desejar, não há um grande incentivo para exercer um cargo de liderança lá dentro, por que se assumir um cargo desses viverá para a empresa, se for de extrema necessidade, você pode trabalhar até nos dias de suas férias (porém compensará esses dias em folgas), muitos horários extendidos, acúmulo de banco de horas, ambiente estressante.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, aquele refeitório é uma falta de respeito!

Ótimo para se começar a carreira e partir.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, salário cai sempre no dia certo, participação no resultado, melhor aprendizado da região, investe em treinamentos dependendo da área.

Contras: O plano de carreira é ilusório, muita estagnação e é difícil crescer rápido, um processo engessado, muita pressão, prazos curtos, comida ruim, viajar todo dia..

Conselhos para presidência: Dar mais qualidade de vida para seus funcionários.

Muito bom de se trabalhar mas para se destacar terá que se esforçar muito mais para ser notado.

Auxliar de Produção de Banco de Dados (PCDs)Ex-funcionário, saiu em 2008

Guarapuava, PR

Prós: Empresa investe nos funcionários; cursos de reciclagem, atualizacoes sobre os equipamentos e mercado. Incentiva a especialização dos funcionários e paga em dia.

Contras: Muitos funcionários são beneficiados por serem parentes ou ter ligações com a diretoria e gerências deixando de lado alguns profissionais com alto potencial em segundo plano.

Boa empresa para se trabalhar e prosperar

Especialista

Guarapuava, PR

Prós: Oportunidade de cursos e treinamentos direcionados a função , plano de saúde , plano de odontologia, participação nos lucros, possibilidades de crescimento , aumentos de salário

Contras: Trabalho sobre pressão, sobrecarregado , impossibilidade de negociação com parte de gestão , avaliações de função ineficazes e não muito justas.

Uma empresa que deveria valorizar melhor os funcionários

Especialista Tributário

Guarapuava, PR

Prós: Plano de saúde é oferecido aos funcionários a empresa e referencia tem ótima gestao

Contras: A empresa não oferece benefícios como pat a conbranca é muito alta as metas são antagônicas entre sim. Isso dificulta o atingento de algumas diminuindo dessa forma a distribuição de lucros - ppr

Conselhos para presidência: Observar mais a equipe e reconhecer que sem ela a empresa não seria um sucesso

Boa empresa..porém com baixa remuneração.

Supervisor Técnico

Palmeira, PR

Prós: Investimentos em treinamentos e capacitação. Bom ambiente de trabalho e plano de carreira bem definido.

Contras: Remuneração abaixo do esperado e não condizente com as responsabilidades assumidas. Carga horária alta.

Conselhos para presidência: Promover uma melhor valorização financeira dos bons funcionários.

Cooperativa Agroindustrial Agrária