Como é trabalhar na Cooperalfa?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

Chapecó, SC

Prós: Ambiente de trabalho e constante aprimoramento profissional. Desafios constantes.

Contras: Poucas divisões de responsabilidades. Precisa especializar mais as pessoas para terem rendimento melhor.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais em aprimorar os processos internos. Tratar a TI como setor indispensável para a estratégia da empresa.

Ótima empresa, referência na região

Prós: Oportunidade de crescimento e carreira

Contras: Construções com estrutura antiga

Produção

Chapecó, SC

Prós: Cooperativismo é bom, devido a divisão de lucros que a empresa nos oferece, incentiva a produção assim nos motivando a trabalhar cada vez melhor

Contras: para de ser um dos dias de luta dias dos dias que não me seguem de volta para de funcionar no iPhone da Apple é um livro sobre a vida de quem não vou deixar pra mim tomar um banho de sol

empresa boa de trabalhar

Conferente

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: pagamentos em dia, responsabilidade com o seu empregado, boas condiçoes de trabalho, empresa de grande porte que cresce em meio a crise e valoriza o funcionario

Contras: a minha insatisfação e porque os salarios sao padronizados, e muito dificil conseguir uma remuneração por merito proprio ou por tempo de serviço prestado

Conselhos para presidência: apenas olhar para o esforço dos funcionarios e recompensa-los com merito salarial.

Prós: Facilidade de acesso com os superiores e flexibilidade nos horários.

Contras: Dificuldade de reconhecimento e de promoções na empresa isso atrapalha um pouco

Futuro

Encarregado

Medianeira, PR

Prós: Comprometimento com seus associados e funcionarios visao do futuro

Contras: Capacitação ou substituição dos lideres do rh que e o coração da empresa

Conselhos para presidência: Capacitar o rh

Satisfeito!

Frentista

Chapecó, SC

Prós: Sem dúvida, a melhor empresa que trabalhei até hoje.

Contras: Falta alguns materiais/utensílios que agilizariam o atendimento.

uma empresa melhor

Fiscal

Prós: Pessoas que querem melhorar as coisas

Contras: Atrasos horas extras, um plano de saúde inútil

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários

Cooperalfa

Descrição:Presente em mais de 70 municípios, a Cooperalfa atua na comercialização e armazenagem da produção agrícola dos associados, tais como como milho, soja, feijão e trigo. Trabalha, ainda, na produção de sementes certificadas de soja, feijão, trigo e coberturas de solo e desenvolve parcerias com indústrias co-irmãs do sistema cooperativo para o beneficiamento de citros, suínos, aves e leite. A cooperativa é, hoje, um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 13 cooperativas filiadas, mais de 7O mil associados e mais de 13 mil funcionários.