Como é trabalhar na Cooperalfa?

empresa boa de trabalhar

Conferente

São Lourenço do Oeste, SC

Prós: pagamentos em dia, responsabilidade com o seu empregado, boas condiçoes de trabalho, empresa de grande porte que cresce em meio a crise e valoriza o funcionario

Contras: a minha insatisfação e porque os salarios sao padronizados, e muito dificil conseguir uma remuneração por merito proprio ou por tempo de serviço prestado

Conselhos para presidência: apenas olhar para o esforço dos funcionarios e recompensa-los com merito salarial.

Cooperalfa

Descrição:Presente em mais de 70 municípios, a Cooperalfa atua na comercialização e armazenagem da produção agrícola dos associados, tais como como milho, soja, feijão e trigo. Trabalha, ainda, na produção de sementes certificadas de soja, feijão, trigo e coberturas de solo e desenvolve parcerias com indústrias co-irmãs do sistema cooperativo para o beneficiamento de citros, suínos, aves e leite. A cooperativa é, hoje, um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 13 cooperativas filiadas, mais de 7O mil associados e mais de 13 mil funcionários.