Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cooper Standard?

31 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Está bom! Mas pode melhorar, sempre...

    Operador de Produção

    Varginha, MG


    Prós: Salário e benefícios razoável; Ambiente e condições de trabalho

    Contras: Falta de clareza quanto a liderança nas soluções de problemas; Liderança sempre ver o problema, mas não vai na causa raíz do problema... Prefere sempre achar que é culpa do operador de produção algo que não está saindo como o conforme;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    agradeço muito a deus por trabalhar nela estou muito satisfeito

    Operador de Máquinas

    Varginha, MG


    Prós: gosto muito de trabalhar, bom salario sempre em dia gosto do que faço das pessoas com quem convivo

    Contras: acho que ela deveria preparar melhor seus lideres pois sao muitos despreparados para o cargo
    acho que ser lider e fazer pressao sobre o funcionario teriam que fazer um curso para serem mais humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma excelente empresa para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2008


    Prós: Empresa com boa remuneração e benefícios, um bom clima, com oportunidade de crescimento dentro da empresa, benefícios como auxilio a educação continuada era um ponto forte.

    Contras: Alguns lideres despreparados para atuar na função, baixa escolaridade no primeiro nível de liderança, porém a instabilidade da industria automotiva deixa o clima tenso em épocas de queda do volume de produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa. Paga bem, mas exige muito do profissional

    Supervisor

    Varginha, MG


    Prós: A empresa oferece um dos maiores salários da região

    Contras: Mudança constante da Direção. Falta de feedback

    Conselhos para presidência: Valorizar a opinião do chão de fábrica e contratar uma auditoria externa para realizar o levantamento de informações importantes para a direção poder assim, atuar de fato na causa raiz de cada problema. Descentralizar a informação para poder enxergar com uma visão diferente à exposta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Assistente Administrativo

    Atibaia, SP


    Prós: Benefícios, Localização, Limpeza, Simplicidade dos colaboradores, gentileza e disponibilidade da equipe. Fácil acesso à diretoria e níveis hierárquicos mais altos.

    Contras: Organização, processos confusos, comunicação falha entre os times de diferentes áreas, falta de conhecimento das políticas e algumas políticas precisando de revisão.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Necessário rever o plano de retenção de talentos.

    Auxiliar de Logística

    Varginha, MG


    Prós: Profissionais de alto conhecimento técnico onde a convivência agrega com muito aprendizado. Segurança do trabalho na área fabril é muito efetiva. Salário em dia, almoço na empresa, participação nos lucros, convenio com varias faculdades e oferece descontos para incentivar o estudo.

    Contras: Poucas oportunidades internas. Mudança constante de gerencia e direção. Grande rotatividade de funcionários. Falta de definição de processos operacionais e ergonomia no trabalho.

    Conselhos para presidência: Reforçar aos gestores de pessoas que acompanhe de perto o desenvolvimento e os resultados de seus colaboradores, valorizando o bom desempenho para diminuir o índice de rotatividade e reter talentos que pode realmente agregar ao planejo estratégico operacional e tático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Auxiliar de Almoxarifado

    Varginha, MG


    Prós: Empresa onde funcionários são reconhecidos, é bem remunerados. A empresa tem seus problemas porém é um ótimo lugar pra se trabalhar e para crescer.

    Contras: Existe muita penelinha, os líderes de produção se acham a última bulacha do pacote. Fora isso não vejo mais nenhum problema evidente na firma.

    Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos líderes de produção. É efetivem os Senais, os muleques do Senai dão tudo de sim lá até mais que os efetivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    minha avaliação

    Funcionário


    Prós: o que eu acho legal na empresa é a localização, a importancia da empresa na comunidade e os amigos que aqui eu fiz. Sem falar na estabilidade que a empresa nos da´.

    Contras: por ser uma corporação, os diretores se tornam os gestores da empresa e muitas vezes tomam decisoes baseadas em sua opiniao e preferencia particular.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Sentimento

    Programador de Manutenção Júnior

    Varginha, MG


    Prós: Ambiente muito técnico, com pessoas de alto nível profissional, experientes. Ambiente com grande oportunidade de aprendizado através de outras pessoas.

    Contras: Carga excessivo de trabalho e de pressão. Processos engessados. Falta de treinamentos apropriados a alguns tipos de cargo. Falha no recrutamento interno e na comunicação da empresa.

    Conselhos para presidência: Ser mais próximo da produção, e ser menos impositiva, e sim dividir ideias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Podemos melhorar!

    Analista de Logística Júnior

    Atibaia, SP


    Prós: Empresa que propõe um auto nível de aprendizado e na unidade que trabalho permite expor ideias a fim de tornar nossas atividades mais dinâmicas.

    Contras: Cenário de trabalho com mão de obra bem enxuta o que causa certo estrangulamento das atividades. Empresa ainda caminhando com um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cooper Standard

Descrição:Cooper Standard é um fornecedor mundial de peças automotivas, oferecendo soluções na vedação de corpo, combustível, freio e emissões, gestão térmica e segmentos da indústria anti-vibração. Fundada em 1960, hoje a empresa emprega mais de 25.000 colaboradores, tem mais de 80 fábricas e em 2013 adquiriu a Jyco Sealing Technologies Business.

Site

RH: quer atrair bons talentos?