Como é trabalhar na Cooper Standard?

Está bom! Mas pode melhorar, sempre...

Operador de Produção

Varginha, MG

Prós: Salário e benefícios razoável; Ambiente e condições de trabalho

Contras: Falta de clareza quanto a liderança nas soluções de problemas; Liderança sempre ver o problema, mas não vai na causa raíz do problema... Prefere sempre achar que é culpa do operador de produção algo que não está saindo como o conforme;

agradeço muito a deus por trabalhar nela estou muito satisfeito

Operador de Máquinas

Varginha, MG

Prós: gosto muito de trabalhar, bom salario sempre em dia gosto do que faço das pessoas com quem convivo

Contras: acho que ela deveria preparar melhor seus lideres pois sao muitos despreparados para o cargo
    acho que ser lider e fazer pressao sobre o funcionario teriam que fazer um curso para serem mais humanos

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa com boa remuneração e benefícios, um bom clima, com oportunidade de crescimento dentro da empresa, benefícios como auxilio a educação continuada era um ponto forte.

Contras: Alguns lideres despreparados para atuar na função, baixa escolaridade no primeiro nível de liderança, porém a instabilidade da industria automotiva deixa o clima tenso em épocas de queda do volume de produção.

Ótima empresa. Paga bem, mas exige muito do profissional

Supervisor

Varginha, MG

Prós: A empresa oferece um dos maiores salários da região

Contras: Mudança constante da Direção. Falta de feedback

Conselhos para presidência: Valorizar a opinião do chão de fábrica e contratar uma auditoria externa para realizar o levantamento de informações importantes para a direção poder assim, atuar de fato na causa raiz de cada problema. Descentralizar a informação para poder enxergar com uma visão diferente à exposta.

A empresa é muito boa de se trabalhar no entanto deveria avaliar e buscar melhorias internamente.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Varginha, MG

Prós: Funcionários responsáveis Ambiente legal de se trabalhar Pagamento em dia Benefícios sempre coerentes com a data de recebimento Bom relacionamento interno.

Contras: Muita pressão exercida quando determinada ação ou tarefa não é cumprida devido a imprevistos. Em determinados setores a condição de trabalha poderia ser melhor com pouco investimento.

Está avaliação feita por mim vem de uma pura sinceridade sem querer beneficiar empresa ou funcionário

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Liberdade de expressão,reuniões diárias para entendermos mais a gestão,multi-funcionalidade,aprendizagem constante de diversos pontos relacionados,viagens para empresas clientes.

Contras: Deveriam ter mais critérios nas contratações,exigindoum certo grau de escolaridade para para a mesma fazer de seu quadro de funcionários uma equipe mais idealizada.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira,cursos,treinamentos.etc

Ótima empresa.

Operador Sênior

Varginha, MG

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar temos ótimos benefícios um salário até bom com ótimos profissionais um refeitorio muito amplo e muito bem estruturado

Contras: Alguns funcionários são poucos comunicativos muitas vezes não sabem trabalhar em equipe o que é muito ruim para a própria empresa por isso temos que ter algumas palestras a respeito

Boa para quem está começando

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: Ótimas oportunidades e vivência do que é uma verdadeira empresa

Contras: Cobrança e pressão excessiva. Onde eu ficava o local de trabalho era insalubre e sem os devidos recursos básicos.

Conselhos para presidência: Se preocupar um pouco mais com o colaborador

Vestir a camisa da empresa para desempenho satistorio do trabalho

Auxiliar de Produção

Varginha, MG

Prós: Os benefícios são bons o salário não é ruim o melhor entre as empresas da minha cidade

Contras: Mal administrada não da suporte aos operadores para resolver os problemas nas áreas de trabalho

Conselhos para presidência: Ser empenhado e ter companheirismo com os colegas

razuavel

Técnico de Manutenção Elétrica Pleno

Varginha, MG

Prós: Bom de se trabalhar, pois contem grande quantidade de equipamento

Contras: falta de educação com os funcionários

Cooper Standard

Descrição:Cooper Standard é um fornecedor mundial de peças automotivas, oferecendo soluções na vedação de corpo, combustível, freio e emissões, gestão térmica e segmentos da indústria anti-vibração. Fundada em 1960, hoje a empresa emprega mais de 25.000 colaboradores, tem mais de 80 fábricas e em 2013 adquiriu a Jyco Sealing Technologies Business.