Como é trabalhar na Cooper Standard?

Empresa razoável, mas vem melhorando muito.

Colaborador

Varginha, MG

Prós: Empresa muito pontual. Pagamento sempre em dia.

Contras: Diferença de salários entre funcionários do mesmo cargo e mesmo turno. As condições de trabalho no calor são desumanas.

Conselhos para presidência: Trabalho há muito tempo nessa empresa e hoje temos o melhor diretor de todos os tempos. Tenho muita confiança nesse cara. Ele tem capacidade para fazer com que essa empresa seja a melhor empresa de Varginha e região e também e também tem competência para torná-la um excelente fornecedor para os clientes. Valorize mais seu capital humano.

Boa para quem está começando

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: Ótimas oportunidades e vivência do que é uma verdadeira empresa

Contras: Cobrança e pressão excessiva. Onde eu ficava o local de trabalho era insalubre e sem os devidos recursos básicos.

Conselhos para presidência: Se preocupar um pouco mais com o colaborador

Procura de oportunidades.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 1999

Varginha, MG

Prós: Investe bastante em qualificação profocional

Contras: Salario baixo, melhorar beneficios

Conselhos para presidência: Investir em recursos humano.

bom

Assistente de Engenharia

Varginha, MG

Prós: Um lugar com um bom ambiente de trabalho.

Contras: Necessita de melhoria na organização interna.

Esperamos mudanças!

Operador de Produção

Varginha, MG

Prós: Mais que obrigação pagar em dia...
    Empresa reconhecida no mercado

Contras: Supervisores sem educação

Conselhos para presidência: Quando mudar mude para melhor!

lutar sempre,vencer talvez,desistir jamais...........

Operador de Máquinas

Prós: empresa muito boa, salário ate que bom pra quem nao tem curso superio e grandes chances de oportunidades

Contras: muitos chefes sem necessidades afinal nao fazem nada apenas ganham dinheiro através dos coitados operadores e ficam amolando demais

Tudo seria mais fácil com salários justos

Ex-funcionário, saiu em 2013

Varginha, MG

Prós: Autonomia para tomar decisões e facilitar processos.

Contras: Rotina stressante e pouco reconhecimento em se tratando de salários.

Podemos melhorar!

Analista de Logística Júnior

Atibaia, SP

Prós: Empresa que propõe um auto nível de aprendizado e na unidade que trabalho permite expor ideias a fim de tornar nossas atividades mais dinâmicas.

Contras: Cenário de trabalho com mão de obra bem enxuta o que causa certo estrangulamento das atividades. Empresa ainda caminhando com um plano de carreira.

Está avaliação feita por mim vem de uma pura sinceridade sem querer beneficiar empresa ou funcionário

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Liberdade de expressão,reuniões diárias para entendermos mais a gestão,multi-funcionalidade,aprendizagem constante de diversos pontos relacionados,viagens para empresas clientes.

Contras: Deveriam ter mais critérios nas contratações,exigindoum certo grau de escolaridade para para a mesma fazer de seu quadro de funcionários uma equipe mais idealizada.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira,cursos,treinamentos.etc

Ótima empresa.

Operador Sênior

Varginha, MG

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar temos ótimos benefícios um salário até bom com ótimos profissionais um refeitorio muito amplo e muito bem estruturado

Contras: Alguns funcionários são poucos comunicativos muitas vezes não sabem trabalhar em equipe o que é muito ruim para a própria empresa por isso temos que ter algumas palestras a respeito

Cooper Standard

Descrição:Cooper Standard é um fornecedor mundial de peças automotivas, oferecendo soluções na vedação de corpo, combustível, freio e emissões, gestão térmica e segmentos da indústria anti-vibração. Fundada em 1960, hoje a empresa emprega mais de 25.000 colaboradores, tem mais de 80 fábricas e em 2013 adquiriu a Jyco Sealing Technologies Business.