Como é trabalhar na Cooper Standard?

Empresa razoável, mas vem melhorando muito.

Colaborador

Varginha, MG

Prós: Empresa muito pontual. Pagamento sempre em dia.

Contras: Diferença de salários entre funcionários do mesmo cargo e mesmo turno. As condições de trabalho no calor são desumanas.

Conselhos para presidência: Trabalho há muito tempo nessa empresa e hoje temos o melhor diretor de todos os tempos. Tenho muita confiança nesse cara. Ele tem capacidade para fazer com que essa empresa seja a melhor empresa de Varginha e região e também e também tem competência para torná-la um excelente fornecedor para os clientes. Valorize mais seu capital humano.

Boa para quem está começando

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: Ótimas oportunidades e vivência do que é uma verdadeira empresa

Contras: Cobrança e pressão excessiva. Onde eu ficava o local de trabalho era insalubre e sem os devidos recursos básicos.

Conselhos para presidência: Se preocupar um pouco mais com o colaborador

Procura de oportunidades.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 1999

Varginha, MG

Prós: Investe bastante em qualificação profocional

Contras: Salario baixo, melhorar beneficios

Conselhos para presidência: Investir em recursos humano.

bom

Assistente de Engenharia

Varginha, MG

Prós: Um lugar com um bom ambiente de trabalho.

Contras: Necessita de melhoria na organização interna.

Esperamos mudanças!

Operador de Produção

Varginha, MG

Prós: Mais que obrigação pagar em dia...
    Empresa reconhecida no mercado

Contras: Supervisores sem educação

Conselhos para presidência: Quando mudar mude para melhor!

lutar sempre,vencer talvez,desistir jamais...........

Operador de Máquinas

Prós: empresa muito boa, salário ate que bom pra quem nao tem curso superio e grandes chances de oportunidades

Contras: muitos chefes sem necessidades afinal nao fazem nada apenas ganham dinheiro através dos coitados operadores e ficam amolando demais

Tudo seria mais fácil com salários justos

Ex-funcionário, saiu em 2013

Varginha, MG

Prós: Autonomia para tomar decisões e facilitar processos.

Contras: Rotina stressante e pouco reconhecimento em se tratando de salários.

Está avaliação feita por mim vem de uma pura sinceridade sem querer beneficiar empresa ou funcionário

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Liberdade de expressão,reuniões diárias para entendermos mais a gestão,multi-funcionalidade,aprendizagem constante de diversos pontos relacionados,viagens para empresas clientes.

Contras: Deveriam ter mais critérios nas contratações,exigindoum certo grau de escolaridade para para a mesma fazer de seu quadro de funcionários uma equipe mais idealizada.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira,cursos,treinamentos.etc

Ótima empresa.

Operador Sênior

Varginha, MG

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar temos ótimos benefícios um salário até bom com ótimos profissionais um refeitorio muito amplo e muito bem estruturado

Contras: Alguns funcionários são poucos comunicativos muitas vezes não sabem trabalhar em equipe o que é muito ruim para a própria empresa por isso temos que ter algumas palestras a respeito

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa com boa remuneração e benefícios, um bom clima, com oportunidade de crescimento dentro da empresa, benefícios como auxilio a educação continuada era um ponto forte.

Contras: Alguns lideres despreparados para atuar na função, baixa escolaridade no primeiro nível de liderança, porém a instabilidade da industria automotiva deixa o clima tenso em épocas de queda do volume de produção.

Cooper Standard

Descrição:Cooper Standard é um fornecedor mundial de peças automotivas, oferecendo soluções na vedação de corpo, combustível, freio e emissões, gestão térmica e segmentos da indústria anti-vibração. Fundada em 1960, hoje a empresa emprega mais de 25.000 colaboradores, tem mais de 80 fábricas e em 2013 adquiriu a Jyco Sealing Technologies Business.