Como é trabalhar na Cooper Standard?

24 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito satisfeito com a corporação.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2006

Varginha, MG

Prós: Oportunidades e bons beneficios

Contras: Ramo automotivo com muita crise.

otima

Operador de Produção

Varginha, MG

Prós: normas de segurança, e suas responsabilidades

Contras: esclarecimentos com os funcionarios

Recomendo para outras pessoas.

Prós: Pagamento em dia

Contras: Demora na valorização do funcionário.

Está avaliação feita por mim vem de uma pura sinceridade sem querer beneficiar empresa ou funcionário

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Liberdade de expressão,reuniões diárias para entendermos mais a gestão,multi-funcionalidade,aprendizagem constante de diversos pontos relacionados,viagens para empresas clientes.

Contras: Deveriam ter mais critérios nas contratações,exigindoum certo grau de escolaridade para para a mesma fazer de seu quadro de funcionários uma equipe mais idealizada.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira,cursos,treinamentos.etc

Ótima empresa.

Operador Sênior

Varginha, MG

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar temos ótimos benefícios um salário até bom com ótimos profissionais um refeitorio muito amplo e muito bem estruturado

Contras: Alguns funcionários são poucos comunicativos muitas vezes não sabem trabalhar em equipe o que é muito ruim para a própria empresa por isso temos que ter algumas palestras a respeito

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa com boa remuneração e benefícios, um bom clima, com oportunidade de crescimento dentro da empresa, benefícios como auxilio a educação continuada era um ponto forte.

Contras: Alguns lideres despreparados para atuar na função, baixa escolaridade no primeiro nível de liderança, porém a instabilidade da industria automotiva deixa o clima tenso em épocas de queda do volume de produção.

Ótima empresa. Paga bem, mas exige muito do profissional

Supervisor

Varginha, MG

Prós: A empresa oferece um dos maiores salários da região

Contras: Mudança constante da Direção. Falta de feedback

Conselhos para presidência: Valorizar a opinião do chão de fábrica e contratar uma auditoria externa para realizar o levantamento de informações importantes para a direção poder assim, atuar de fato na causa raiz de cada problema. Descentralizar a informação para poder enxergar com uma visão diferente à exposta.

Vestir a camisa da empresa para desempenho satistorio do trabalho

Auxiliar de Produção

Varginha, MG

Prós: Os benefícios são bons o salário não é ruim o melhor entre as empresas da minha cidade

Contras: Mal administrada não da suporte aos operadores para resolver os problemas nas áreas de trabalho

Conselhos para presidência: Ser empenhado e ter companheirismo com os colegas

razuavel

Técnico de Manutenção Elétrica Pleno

Varginha, MG

Prós: Bom de se trabalhar, pois contem grande quantidade de equipamento

Contras: falta de educação com os funcionários

Dedicação x decepção

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: Empresa idonea cumpridora dos seus deveres

Contras: Pessoas com cargo de confiança não agindo pela area profissional e sim pela area pessoal

Conselhos para presidência: Valorizar o ser humano que e o maior patrimonio

Cooper Standard

Descrição:Cooper Standard é um fornecedor mundial de peças automotivas, oferecendo soluções na vedação de corpo, combustível, freio e emissões, gestão térmica e segmentos da indústria anti-vibração. Fundada em 1960, hoje a empresa emprega mais de 25.000 colaboradores, tem mais de 80 fábricas e em 2013 adquiriu a Jyco Sealing Technologies Business.