Como é trabalhar na Cooper Standard?

Ótima

Auxiliar de Almoxarifado

Varginha, MG

Prós: Empresa onde funcionários são reconhecidos, é bem remunerados. A empresa tem seus problemas porém é um ótimo lugar pra se trabalhar e para crescer.

Contras: Existe muita penelinha, os líderes de produção se acham a última bulacha do pacote. Fora isso não vejo mais nenhum problema evidente na firma.

Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos líderes de produção. É efetivem os Senais, os muleques do Senai dão tudo de sim lá até mais que os efetivados.

A empresa é muito boa de se trabalhar no entanto deveria avaliar e buscar melhorias internamente.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Varginha, MG

Prós: Funcionários responsáveis Ambiente legal de se trabalhar Pagamento em dia Benefícios sempre coerentes com a data de recebimento Bom relacionamento interno.

Contras: Muita pressão exercida quando determinada ação ou tarefa não é cumprida devido a imprevistos. Em determinados setores a condição de trabalha poderia ser melhor com pouco investimento.

Muito satisfeito com a corporação.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2006

Varginha, MG

Prós: Oportunidades e bons beneficios

Contras: Ramo automotivo com muita crise.

otima

Operador de Produção

Varginha, MG

Prós: normas de segurança, e suas responsabilidades

Contras: esclarecimentos com os funcionarios

Recomendo para outras pessoas.

Prós: Pagamento em dia

Contras: Demora na valorização do funcionário.

Assistente Administrativo

Atibaia, SP

Prós: Benefícios, Localização, Limpeza, Simplicidade dos colaboradores, gentileza e disponibilidade da equipe. Fácil acesso à diretoria e níveis hierárquicos mais altos.

Contras: Organização, processos confusos, comunicação falha entre os times de diferentes áreas, falta de conhecimento das políticas e algumas políticas precisando de revisão.

minha avaliação

Prós: o que eu acho legal na empresa é a localização, a importancia da empresa na comunidade e os amigos que aqui eu fiz. Sem falar na estabilidade que a empresa nos da´.

Contras: por ser uma corporação, os diretores se tornam os gestores da empresa e muitas vezes tomam decisoes baseadas em sua opiniao e preferencia particular.

Podemos melhorar!

Analista de Logística Júnior

Atibaia, SP

Prós: Empresa que propõe um auto nível de aprendizado e na unidade que trabalho permite expor ideias a fim de tornar nossas atividades mais dinâmicas.

Contras: Cenário de trabalho com mão de obra bem enxuta o que causa certo estrangulamento das atividades. Empresa ainda caminhando com um plano de carreira.

Está avaliação feita por mim vem de uma pura sinceridade sem querer beneficiar empresa ou funcionário

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Liberdade de expressão,reuniões diárias para entendermos mais a gestão,multi-funcionalidade,aprendizagem constante de diversos pontos relacionados,viagens para empresas clientes.

Contras: Deveriam ter mais critérios nas contratações,exigindoum certo grau de escolaridade para para a mesma fazer de seu quadro de funcionários uma equipe mais idealizada.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira,cursos,treinamentos.etc

Ótima empresa.

Operador Sênior

Varginha, MG

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar temos ótimos benefícios um salário até bom com ótimos profissionais um refeitorio muito amplo e muito bem estruturado

Contras: Alguns funcionários são poucos comunicativos muitas vezes não sabem trabalhar em equipe o que é muito ruim para a própria empresa por isso temos que ter algumas palestras a respeito

Cooper Standard

Descrição:Cooper Standard é um fornecedor mundial de peças automotivas, oferecendo soluções na vedação de corpo, combustível, freio e emissões, gestão térmica e segmentos da indústria anti-vibração. Fundada em 1960, hoje a empresa emprega mais de 25.000 colaboradores, tem mais de 80 fábricas e em 2013 adquiriu a Jyco Sealing Technologies Business.