Como é trabalhar na Cooper Standard?

A empresa é muito boa de se trabalhar no entanto deveria avaliar e buscar melhorias internamente.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Varginha, MG

Prós: Funcionários responsáveis Ambiente legal de se trabalhar Pagamento em dia Benefícios sempre coerentes com a data de recebimento Bom relacionamento interno.

Contras: Muita pressão exercida quando determinada ação ou tarefa não é cumprida devido a imprevistos. Em determinados setores a condição de trabalha poderia ser melhor com pouco investimento.

Muito satisfeito com a corporação.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2006

Varginha, MG

Prós: Oportunidades e bons beneficios

Contras: Ramo automotivo com muita crise.

otima

Operador de Produção

Varginha, MG

Prós: normas de segurança, e suas responsabilidades

Contras: esclarecimentos com os funcionarios

Recomendo para outras pessoas.

Prós: Pagamento em dia

Contras: Demora na valorização do funcionário.

Podemos melhorar!

Analista de Logística Júnior

Atibaia, SP

Prós: Empresa que propõe um auto nível de aprendizado e na unidade que trabalho permite expor ideias a fim de tornar nossas atividades mais dinâmicas.

Contras: Cenário de trabalho com mão de obra bem enxuta o que causa certo estrangulamento das atividades. Empresa ainda caminhando com um plano de carreira.

Está avaliação feita por mim vem de uma pura sinceridade sem querer beneficiar empresa ou funcionário

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Liberdade de expressão,reuniões diárias para entendermos mais a gestão,multi-funcionalidade,aprendizagem constante de diversos pontos relacionados,viagens para empresas clientes.

Contras: Deveriam ter mais critérios nas contratações,exigindoum certo grau de escolaridade para para a mesma fazer de seu quadro de funcionários uma equipe mais idealizada.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira,cursos,treinamentos.etc

Ótima empresa.

Operador Sênior

Varginha, MG

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar temos ótimos benefícios um salário até bom com ótimos profissionais um refeitorio muito amplo e muito bem estruturado

Contras: Alguns funcionários são poucos comunicativos muitas vezes não sabem trabalhar em equipe o que é muito ruim para a própria empresa por isso temos que ter algumas palestras a respeito

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa com boa remuneração e benefícios, um bom clima, com oportunidade de crescimento dentro da empresa, benefícios como auxilio a educação continuada era um ponto forte.

Contras: Alguns lideres despreparados para atuar na função, baixa escolaridade no primeiro nível de liderança, porém a instabilidade da industria automotiva deixa o clima tenso em épocas de queda do volume de produção.

Ótima empresa. Paga bem, mas exige muito do profissional

Supervisor

Varginha, MG

Prós: A empresa oferece um dos maiores salários da região

Contras: Mudança constante da Direção. Falta de feedback

Conselhos para presidência: Valorizar a opinião do chão de fábrica e contratar uma auditoria externa para realizar o levantamento de informações importantes para a direção poder assim, atuar de fato na causa raiz de cada problema. Descentralizar a informação para poder enxergar com uma visão diferente à exposta.

Vestir a camisa da empresa para desempenho satistorio do trabalho

Auxiliar de Produção

Varginha, MG

Prós: Os benefícios são bons o salário não é ruim o melhor entre as empresas da minha cidade

Contras: Mal administrada não da suporte aos operadores para resolver os problemas nas áreas de trabalho

Conselhos para presidência: Ser empenhado e ter companheirismo com os colegas

Cooper Standard

Descrição:Cooper Standard é um fornecedor mundial de peças automotivas, oferecendo soluções na vedação de corpo, combustível, freio e emissões, gestão térmica e segmentos da indústria anti-vibração. Fundada em 1960, hoje a empresa emprega mais de 25.000 colaboradores, tem mais de 80 fábricas e em 2013 adquiriu a Jyco Sealing Technologies Business.