Como é trabalhar na Coopavel?

realmente só trabalha lá que ta passando fome !

Auxiliar

Prós: A única coisa possitiva é que tem uniforme e almoço em refeitório !

Contras: Refeitório longe da ária de trabalho ,não dão valor aos funcionário que merecem !

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que realmente trabalham e dão o sangue pela firma !

Empresa boa mas Complicada

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2015

Lindoeste, PR

Prós: Pagamento em dia, 14 salário, segunda a sexta somente

Contras: Cobrança em excesso, pressão intensa, reuniões todos os dias, passa do horário todos os dias e deve chegar antes do horário todos os dias, salário baixo

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários.

Razoável

Jovem Aprendiz Administrativo

Cascavel, PR

Prós: A empresa possui um alto potencial de crescimento, faz muitos cursos de aperfeiçoamento profissional de funcionários que possuem cargos ALTOS na empresa, possui gerentes e funcionários extremamente educados e gentis.

Contras: Deveria valorizar mais o colaborador da produção que são o carro chefe de tudo, oferecer treinamentos, cursos, benefícios e maiores salários. Além do que, diminuir a contratação por indicação e fazer programas de contratação de novos talentos para que a empresa se desenvolva

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador da produção;

A real

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: Paga certinho, Possui mercado proprio, passa lotação perto.

Contras: A lotação passa longe dos vestiarios, a localização é afastada, a limpeza é fraca, o horário não é bom, as condições de trabalho são angustiantes.

Conselhos para presidência: Precisa de um foco maior nas pessoas e não apenas no produto.

Empresa boa mas mal pagante

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Lugar onde aprendi muita coisa. Pode ser chamada de empresa escola. Me fez ser mais profissional. Empresa bem conhecida, onde ter em meu currículo ajudou bastante.

Contras: Ambiente de trabalho um pouco agradável. No calor, era muito quente trabalhar lá. Não tinha ventiladores muito menos ar condicionados, para um clima agradavel

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

Foi bom enquanto durou

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: União entre os colaboradores, confraternização a cada meta alcançada bem legal, independência dos funcionários e infraestrutura da empresa pro trabalho

Contras: Impossibilidade de crescer dentro da empresa, o salário não aumenta a bastante tempo, fofocas e muito privilégios pra famílias e falta de comunicação em alguns momentos

Ex funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa preocupada com a crescimento profissional, desde que você não seja critico e não ameasse os gerentes e lideres da empresa, principal preocupação dos gerentes é manter seu cargo.

Contras: Trabalhei 20 anos na mesma e repentinamente fui desligado da empresa sem uma justificativa, para min foi apenas por vingança pessoal da gerencia. Salário injusto e abaixo do piso nacional da categoria.

autonoma

Encarregado de Turno

Cascavel, PR

Prós: esta empresa se caracteriza por oferecer: comodidade, confiabilidade, estabilidade

Contras: esta empresa se caracteriza não por oferecer: plano de cargos, carreiras e salários adequadamente.

Pelo tamanho da empresa o salario poderia ser melhor.

Auxiliar de Produção

Cascavel, PR

Prós: Trabalha de segunda a sexta, e não tem muita exigência, logicamente se você trabalha direitinho.

Contras: Trabalha muito para pouco salario, acho que o salario teria que ser bem melhor.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários bons pois outros vocês não vão conseguir.

é. uma empresa razoavelmente boa

Operador de Máquinas

Cascavel, PR

Prós: As oportunidades e os beneficios

Contras: falta de valorizacao dofuncionario

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionarios

Coopavel

Descrição:A Coopavel, fundada em 1970 no Oeste do Paraná, é uma das 20 maiores empresas do agronegócio brasileiro, segundo a revista Exame, e conta com 26 filiais instaladas em 17 municípios da região Oeste e Sudoeste do Paraná. Possui mais de 3.400 associados e 4.689 colaboradores diretos, contribuindo para um faturamento de mais de R$1.5 bi em 2013. As industrias contribuem para 75% desse faturamento, com produtos comercializados em todo o País e no exterior, em países como Holanda, Alemanha, Espanha, Ilhas Canárias, Inglaterra, Uruguai, Chile, Aruba, África do Sul, Croácia, Iraque, Catar, Bahrein, Japão, China, Hong Kong, Emirados Árabes Unidos, Romênia e Macedônia.