Como é trabalhar na Coopavel?

A real

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: Paga certinho, Possui mercado proprio, passa lotação perto.

Contras: A lotação passa longe dos vestiarios, a localização é afastada, a limpeza é fraca, o horário não é bom, as condições de trabalho são angustiantes.

Conselhos para presidência: Precisa de um foco maior nas pessoas e não apenas no produto.

Foi bom enquanto durou

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: União entre os colaboradores, confraternização a cada meta alcançada bem legal, independência dos funcionários e infraestrutura da empresa pro trabalho

Contras: Impossibilidade de crescer dentro da empresa, o salário não aumenta a bastante tempo, fofocas e muito privilégios pra famílias e falta de comunicação em alguns momentos

Otima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Cascavel, PR

Prós: Trabalhei no setor de TI, onde tive oportunidade de aprendizado e crescimento, Gestor da área é sim um exemplo de liderança de equipe, o espírito de companheirismo transmitido por ele, influencia 100% na produção da equipe! Equipe sempre unida para ajudar com as tarefas! A empresa tem programas de ajuda de custo para estudos e cursos! Empresa fornece treinamento interno sem custo ao funcionário,

Contras: Local de trabalho é um pouco precário e os salários abaixo da media da região, mas isso pode ser conta da estrutura da empresa, onde o foco principal da empresa não é TI

Ótima empresa para se trabalhar e implantar melhorias

Auditor Interno

Cascavel, PR

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento em função da quantidade de plantas disponíveis e diversos benefícios para o trabalhador e investimento tanto para o crescimento pessoal quanto profissional.

Contras: Alguns setores ainda trabalham de forma bastante centralizada, o que impede a gestão participativa, sistema de informação obsoleto para algumas funções gerenciais e tomada de decisão.

Ex funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa preocupada com a crescimento profissional, desde que você não seja critico e não ameasse os gerentes e lideres da empresa, principal preocupação dos gerentes é manter seu cargo.

Contras: Trabalhei 20 anos na mesma e repentinamente fui desligado da empresa sem uma justificativa, para min foi apenas por vingança pessoal da gerencia. Salário injusto e abaixo do piso nacional da categoria.

É muito bom trabalhar na Coopavel, desde que faça apenas o necessário....

Gestor

Prós: Cooperativa séria e preocupada com o desenvolvimento econômico e o agronegócio, buscando o desenvolvimento regional e o crescimento constante.

Contras: gerência do núcleo industrial inapta para a função que exerce, mas dentro dos padrões necessários ao interesse do Diretor. Em suma, falta uma gerência profissionalizada e não indicada.

Empresa boa mas mal pagante

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Lugar onde aprendi muita coisa. Pode ser chamada de empresa escola. Me fez ser mais profissional. Empresa bem conhecida, onde ter em meu currículo ajudou bastante.

Contras: Ambiente de trabalho um pouco agradável. No calor, era muito quente trabalhar lá. Não tinha ventiladores muito menos ar condicionados, para um clima agradavel

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

autonoma

Encarregado de Turno

Cascavel, PR

Prós: esta empresa se caracteriza por oferecer: comodidade, confiabilidade, estabilidade

Contras: esta empresa se caracteriza não por oferecer: plano de cargos, carreiras e salários adequadamente.

realmente só trabalha lá que ta passando fome !

Auxiliar

Prós: A única coisa possitiva é que tem uniforme e almoço em refeitório !

Contras: Refeitório longe da ária de trabalho ,não dão valor aos funcionário que merecem !

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que realmente trabalham e dão o sangue pela firma !

Cooperativa exemplar

Prós: Estabilidade é estar em uma empresa em tempos de crise e ter confiança a ponto de saber que não corre risco de demissões para corte de custo

Contras: Localidade, longe da cidade necessitando de mais tempo pra deslocamento até o serviço

Conselhos para presidência: O melhor lugar de se trabalhar é o melhor lugar onde gosta de estar, faça de seu ambiente de trabalho um local agradável!

Coopavel

Descrição:A Coopavel, fundada em 1970 no Oeste do Paraná, é uma das 20 maiores empresas do agronegócio brasileiro, segundo a revista Exame, e conta com 26 filiais instaladas em 17 municípios da região Oeste e Sudoeste do Paraná. Possui mais de 3.400 associados e 4.689 colaboradores diretos, contribuindo para um faturamento de mais de R$1.5 bi em 2013. As industrias contribuem para 75% desse faturamento, com produtos comercializados em todo o País e no exterior, em países como Holanda, Alemanha, Espanha, Ilhas Canárias, Inglaterra, Uruguai, Chile, Aruba, África do Sul, Croácia, Iraque, Catar, Bahrein, Japão, China, Hong Kong, Emirados Árabes Unidos, Romênia e Macedônia.