Como é trabalhar na Cooparaiso?

Mudança

Coordenador

Prós: Conhecimento, experiencia para o Mercado, horários e financeiramente

Contras: Liderança Política, pouca oportunidade, dificuldade a novas ideias, fraca gerencialmente

Conselhos para presidência: Aproveitar o momento de mudanças, esquecer o passado e se preparar melhor para o futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários aprendizado e ótimos cooperados , a empresa possui ótimos caminhos para o crescimento

Contras: Reconhecimento,esforço por quem sempre dei o sangue para a empresa

Cooparaiso

Descrição:A Cooparaiso é uma instituição voltada ao produtor rural. Com mais de cinco décadas de atuação, atua na cafeicultura regional e nacional, com foco para o Sul de Minas Gerais. Atua em 43 municípios, sendo 34 no Estado de Minas Gerais, 7 no Estado de São Paulo e 2 no Estado do Espírito Santo. Os produtores são, na maioria, mini e pequenos cafeicultores e suas propriedades têm uma área media de 11,92 ha. A região possui uma área cafeeira de 165.285.000 ha, produzindo uma média anual 3.234.400 milhões de sacas de café beneficiado de 60 Kg. Composta por 5.931 associados, a Cooparaiso tem sua sede na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) e, ainda, 9 núcleos no Estado de Minas Gerais e 1 no estado de São Paulo, totalizando 11 unidades.