Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Coop Cooperativa de Consumo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Coop Cooperativa de Consumo

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Tesouraria

Candidato em Santo André, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Coop Cooperativa de Consumo, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Achei justo, todos tivemos as mesmas oportunidades, as questões referentes se baseiam bem no cargo a ser ocupado, informações claras e objetivas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar conosco?
    R: Já trabalhei uma vez, acabei saindo, mas me identifiquei com o trabalho e tive a oportunidade de voltar.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Santo André, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Coop Cooperativa de Consumo, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Já faz bastante tempo,quando fiz a entrevista,foi um processo bem tranquilo. Fui entrevistada,tive que fazer uma redação e algumas contas. No outro dia me.ligaram falando que avisa passado

P: Por que VC quer trabalhar na coop

Entrevista de emprego para Conferente de mercadorias

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Coop Cooperativa de Consumo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi realizado no pat de Itaquaquecetuba no dia 15/02 onde preenchemos uma ficha com dados pessoais e profissional tive á competência de passar da primeira etapa e fui para as próximas em Jabaquara

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na empresa ?
    R: Anseio poder realizar minhas funções e demonstrar meus conhecimentos para á favor da empresa com esforço e responsabilidade, E assim crescer mutuamente com seu desenvolvimento no mercado

Coop Cooperativa de Consumo

Descrição:Com mais de 57 anos de história, a Coop não só é a maior cooperativa de consumo da América Latina, como também assume a 14ª posição no ranking nacional de supermercados, segundo a ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados. São mais de 28 unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo, que se destacam pelo apoio a projetos sociais e pelos trabalhos realizados com as comunidades onde elas atuam.