Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coop Cooperativa de Consumo

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Funcionário - Santo André, SP

Almoço e café da manhã no local, convênio médico (de acordo com o cargo, mas Notredame Intermédica é o padrão), convênio odontológico (Previdente),

Operadora de Caixa - Santo André, SP

Recebia da empresa vale transporte,convenio médico uma parte era desconta do holerite,vale alimentação não lembro o valor, final do ano ganhava cesta de natal

Analista de Prevenção de Perdas - Santo André, SP

Convênio odontológico, convênio médico, vale transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Refeitório, estacionamento, treinamentos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Coop Cooperativa de Consumo

Descrição:Com mais de 57 anos de história, a Coop não só é a maior cooperativa de consumo da América Latina, como também assume a 14ª posição no ranking nacional de supermercados, segundo a ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados. São mais de 28 unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo, que se destacam pelo apoio a projetos sociais e pelos trabalhos realizados com as comunidades onde elas atuam.