Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coop Cooperativa de Consumo

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Com coparticipação

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Eu não utilizava porem era paga corretamente a quem solicitava e não tinha fretado e nem ajuda combustível

Vale-Refeição 1 avaliação

A alimentação era na empresa feita pela empresa Denadai e era descontada por dia.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Operador Caixa - Ex-funcionário - Mauá, SP

A coop disponibiliza vale transporte, plano de saúde, odontológico. Refeição pode ser feita na própria empresa, pois conta com restaurante próprio. Muito boa empresa.

Gerente - Caucaia, CE

Bons 30,o vr

Auxiliar de Tesouraria - Ex-funcionário - Diadema, SP

Por ser mercado deveria ao menos ter um vale alimentação ou então uma cesta básica para ajudar os colaboradores, o vale refeição não deveria ser pago por mês, convênio odontológico deveria ser mais prático,ter em mais lugares e cobrir mais tratamentos pois não temos tempo de ir consultar em lugares longes

Assistente Comercial - Santo André, SP

Vale-Transporte, Alimentação no local com comida boa, Plano de saúde e odontológico bom e alta chance de crescimento e reconhecimento. Excelente plano de carreira.

Assistente de Recursos Humanos - Ex-funcionário - Santo André, SP

O plano odontológico é muito ruim, quase não achamos atendimento no ABC e seu livro era muito desatualizado , refeição local, participação de lucro e convenio médico.

Funcionário - Santo André, SP

Almoço e café da manhã no local, convênio médico (de acordo com o cargo, mas Notredame Intermédica é o padrão), convênio odontológico (Previdente),

Operadora de Caixa - Santo André, SP

Recebia da empresa vale transporte,convenio médico uma parte era desconta do holerite,vale alimentação não lembro o valor, final do ano ganhava cesta de natal

Analista de Prevenção de Perdas - Santo André, SP

Convênio odontológico, convênio médico, vale transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Refeitório, estacionamento, treinamentos.

Saiba mais

• Estacionamento
  • Telefone da empresa
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Coop Cooperativa de Consumo

Descrição:Com mais de 57 anos de história, a Coop não só é a maior cooperativa de consumo da América Latina, como também assume a 14ª posição no ranking nacional de supermercados, segundo a ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados. São mais de 28 unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo, que se destacam pelo apoio a projetos sociais e pelos trabalhos realizados com as comunidades onde elas atuam.