Como é trabalhar na Coop Cooperativa de Consumo?

nota 10

Auxiliar de Panificação

Mauá, SP

Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias

Contras: nenhumlém isso, a confiança um no outro pode se tornar um sentimento aliado na condução de uma empresa familiar. Podendo confiar fielmente no discernimento do seu parceiro de negócios e de família, as possibilidades de crescimento e os níveis de desenvolvimento, competitividade e lucratividade do seu empreendimento só têm a aumentar.

Segura e firme

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa paga os funcionários em dia, tem um banco próprio com vários benefícios, plano de carreira, participação nos lucros anuais, ambiente muito bom para se trabalhar, todo ano tem o PPR que é a participação nos lucros da empresa!

Contras: Além de você ter um plano de carreira bom, tem muita gente que tenta te derrubar a todo momento, você tem que estar mudando seu serviço a todo momento pois muito cliente é preguiçoso e pergunta a toda hora!

Conselhos para presidência: A empresa precisa de pessoas formadoras de líderes, na área interna da empresa, não pessoas de fora entrando de líder, isto tira a oportunidade de pessoas com real capacidade e que procura um crescimento na empresa, isto faz com que a pessoa tenha um pensamento negativo e procure a oportunidade fora de seu trabalho ou tenha uma queda na qualidade de seu serviço!

Prós: Ótima empresa de se trabalhar, tem chance de carreira profissional, crescimento certo , paga bem , ambiente bom . A Coop vai crescer muito mais .

Contras: Precisa ter mais mão de obra nos setores , está muito difícil trabalhar no limite , se uma pessoa falta pronto , fica muito difícil trabalhar, vc se cansa muito .

Conselhos para presidência: Ter mais colaboradores nos setores porque é pouca gente e acaba desgastando trabalhar assim

Excelente empresa e ambiente para crescimento profissional

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: A Empresa possui um clima saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolvimento dos trabalhos, oportunidade para se desenvolver e crescer profissionalmente.

Contras: A empresa fornece a possibilidade de desenvolvimento e crescimento na carreira, aproveitando primeiramente os colaboradores internos no caso de promoções e novos cargos. No entanto, pode existir um determinando tempo para ocupar determinados cargos.

Porque juntos somos mais fortes

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo lugar o ambiente as pessoas o modo de trabalhar, é bom lugar diferentes, para obtermos novas experiências

Contras: Fofoca pessoas negativas, insatisfação do funcionário prejudica totalmente o ambiente de trabalho, temos que ser um grupo, ter parceria ajudando e não destruindo o ambiente para se tornar desagradável, aceitar desafios

Conselhos para presidência: Simpatia, e satisfação alegria e companherismo

Lugar muito bom para se trabalhar

Operador de Caixa

Sorocaba, SP

Prós: Gosto de tudo, os superiores, a escala de folgas flexíveis, o trabalho, a preocupação com o funcionário.

Contras: Funcionários mau humorados, operadores de caixa que não estão nem aí com a empresa. Para eles tanto faz.

Conselhos para presidência: Conservar quem tem vontade, descartar quem está ali só de enfeite.

ótimo

Líder de Segurança Patrimonial

Santo André, SP

Prós: estou satisfeito em trabalha nesta empresa

Contras: Necessita abrir mais espaço para seus colaboradores , não demorando para abertura de oportunidades

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores

Muito bom

Santo André, SP

Prós: Muito boa para os colaboradores ótimo para trabalhar

Contras: Não tem pontos negativos lugar ótimo para trabalhar

Conselhos para presidência: Continuar dar apoio aos seus colaboradores

Fiscal

Tatuí, SP

Prós: Tudo bom com o que eu penso e serviços

Contras: salário baixo em um dos melhores produtos

Empresa excelente para fazer carreira

Auxiliar

Santo André, SP

Prós: Uma grande empresa, pensa muito no coperado, produtos excelentes e pessoas muito profissionais, excelente local de trabalho, muito legal para jovem aprendiz ou para um plano de carreira.

Contras: Horários puxados e salário baixo para carga horária e afazeres, não poder sentar ao chão para abastecer é muito ruim, joelhos e costas não aguentam, poucas pessoas para muitos corredores.

Coop Cooperativa de Consumo

Descrição:Com mais de 57 anos de história, a Coop não só é a maior cooperativa de consumo da América Latina, como também assume a 14ª posição no ranking nacional de supermercados, segundo a ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados. São mais de 28 unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo, que se destacam pelo apoio a projetos sociais e pelos trabalhos realizados com as comunidades onde elas atuam.