Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coop Cooperativa de Consumo?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    No discurso, a inovação. Na prática, o retrocesso.

    Analista de Suporte a Vendas

    Santo André, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento com fácil acesso à gerência e diretoria. Bons profissionais e estabilidade, com pessoas satisfeitas trabalhando há um bom tempo na companhia. Empresa com pouca cobrança por ser uma cooperativa. Não existe aquela pressão comum do varejo.

    Contras: Mentalidade pequena. Apesar de ser uma empresa grande com um discurso aberto para mudanças, na prática não é algo que acontece. Existe muita resistência principalmente pelos funcionários que já estão há muito tempo na companhia. Quem realmente quer fazer diferença, dificilmente encontrará espaço para tal.

    Conselhos para presidência: Oxigenar as áreas com pessoas do mercado. Trazer experiência com novas mentalidades e promover maior transparência entre funcionário e gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Coop Cooperativa de Consumo

Descrição:Com mais de 57 anos de história, a Coop não só é a maior cooperativa de consumo da América Latina, como também assume a 14ª posição no ranking nacional de supermercados, segundo a ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados. São mais de 28 unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo, que se destacam pelo apoio a projetos sociais e pelos trabalhos realizados com as comunidades onde elas atuam.

Site

RH: quer atrair bons talentos?