Como é trabalhar na Coop Cooperativa de Consumo?

Para quem procura estabilidade, a Coop é um lugar perfeito

Analista CRM

Santo André, SP

Prós: A empresa está se modernizando e profissionalizando bastante nos últimos anos. Há reconhecimento por parte de alguns líderes e muito espaço para fazer trabalhos diferenciados. Para quem procura estabilidade, a Coop é um lugar perfeito!

Contras: A estrutura é um pouco engessada, não havendo muitas oportunidades para desenvolvimento além do cargo de analista. Além disso, é bastante tradicional e paternalista.

Conselhos para presidência: Dar maior liberdade para perfis diferentes de profissionais. É necessário romper com funcionários que têm "anos de empresa" mas não tem visão de mercado. Reconhecer e valorizar novos talentos.

Coop Cooperativa de Consumo

Descrição:Com mais de 57 anos de história, a Coop não só é a maior cooperativa de consumo da América Latina, como também assume a 14ª posição no ranking nacional de supermercados, segundo a ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados. São mais de 28 unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo, que se destacam pelo apoio a projetos sociais e pelos trabalhos realizados com as comunidades onde elas atuam.