Como é trabalhar na Coobrastur Turismo?

empresa mediana

Prós: bom lugar para se comecar e aprender.

Contras: salario baixo,equipe mal treinada

Avaliação

ContadorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura bem receptiva e harmoniosa

Contras: Burocrática, tds querem ser chefes.

O fantástico mundo da Coobrastur

Porto Alegre, RS

Prós: Os amigos, o café, não trabalhar sábado, o plano de sáude e o ambiente de alguns setores.

Contras: Ingerência, Diretores arrogantes, fofoqueiros de plantão, pouca valorização profissional, ameaças constantes e muita pouca organização.

Conselhos para presidência: Avaliem os funcionários pelo o que representam a empresa e não pela a amizade. Inteirem-se pelo que realmente ocorre na empresa e não pelo o que os Diretores inventam pra livrar a pele. Saibam que os 3 presidentes tem o respeito da maioria dos funcionários, mas que eles infelizmente não sabem o que realmente ocorre na empresa.

Coobrastur Turismo

Descrição:A Coobrastur é uma organização presente no mercado desde 1988, quando desenvolveu o sistema de planos de hospedagem, através do Ticket-diária. Pioneira no sistema de turismo social, seu objetivo é obter maior força de negociação junto à estrutura turística, através da união de muitos, possibilitando aos seus Conveniados o acesso a todos os produtos oferecidos pela indústria nacional do turismo. Conta, hoje, com um moderno processo de reservas, propiciado pelo e-Ticket, que possibilita ao Conveniado total autonomia de reservas na rede de hotéis conveniados no Brasil e no Exterior. Atualmente, já são mais de 120.000 pessoas que utilizaram um número superior a dois milhões de diárias nos Hotéis Credenciados com direito a hospedagem para duas pessoas com café da manhã.