Como é trabalhar na Conx Construtora e Incorporadora?

Experiência pessoal.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Por ser de médio porte, a empresa permite o contato direto com diretores e sócios diariamente. Ótimo ambiente de trabalho e escritório bem localizado na Vila Olímpia.

Contras: Cultura de remuneração abaixo do mercado pode ser desestimulante.

Prós: Por ser de médio porte, a empresa permite o contato direto com diretores e sócios. Possui um ótimo clima de trabalho. Escritório bem localizado na Vila Olímpia.

Contras: Cultura de remuneração abaixo do mercado pode ser desestimulante.

Conselhos para presidência: Continuar oferecendo o ambiente saudável que a empresa apresenta. Poderia haver job rotation para os mais jovens ao entrar na empresa.

Satisfação com a empresa que eu trabalho

Prós: O plano de carreira, o ambiente, o aprendizado

Contras: Sem plano de saúde para estagiários

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Comercial Júnior

Prós: O ambiente de trabalho é harmônico, temos liberdade para dar opiniões e ter conversas com os gestores e há oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: O plano de salários e carreiras não segue um padrão, mesmo tendo oportunidades de crescimento, muitas vezes isso acontece através de cobrança de reconhecimento e não automaticamente conforme desempenho.

Boa empresa para se trabalhar com algumas falhas na questão salarial.

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa oferece autonomia para o profissional tomar decisões no seu setor de atuacão. Tem uma caracteristica jovem e oferece oportunidade para iniciantes.

Contras: Falta de transparência na hora de negociar o salário, não cumpriu os acordos salariais negociados na época. Esse fato influenciou de forma negativa a imagem da empresa que no geral é boa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Cumprir os acordos firmados entre coordenadores e funcionários para evitar desgastes.

Conx Construtora e Incorporadora