Como é trabalhar na Convertte?

Boa mas paga mal

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são bastante legais e o clima de amizade é muito forte dentro da empresa. Você aprende bastante com os profissionais que trabalham lá

Contras: O salário é muito baixo se comparado as funções que cada profissional exerce dentro da empresa. Algumas pessoas podem se sentir desvalorizada por causa disso.

Ótimos profissionais

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente maravilhoso para trabalho, ótimos profissionais, muita oportunidade de aprendizado, chefes tolerantes e compreensivos, entre outros

Contras: Apesar do ambiente ser maravilhoso, o salário é muito baixo se comparado ao do mercado. Fora isso, uma ótima empresa para trabalhar e ter experiência

Um ambiente positivo de crescimento com pouca valorização dos profissionais

Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho integrador Possibilidade de novas experiências profissionais Contato com clientes de portes variados Oportunidade de ampliar o networking

Contras: Salário incompatível com a carga de trabalho Poucas possibilidades de crescimento dentro da empresa Pouco poder de negociação de salários entre gestor/funcionário

Excelente ambiente para início de Carreira

Estagiário de Desenvolvimento Web

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito saudável, profissionais muito bem capacitados, gestores altamente empenhados em produzir, entregar resultados e uma empresa bem flexível com seus funcionários.

Contras: Alguns prazos bem curtos, profissionais com salários baixos perante profissionalismo/experiência. A empresa tem capacidade de render melhores resultados ouvindo opiniões integrando a equipe: criação com desenvolvimento.

Bom

Social Media

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho e cobrança. Colegas. Aprendizado. Os diretores são excelentes profissionais e ajuda no crescimento na empresa. Possibilidade de crescimento.

Contras: Salário. Benefícios. Valor do Vale-refeição. Apesar de o ambiente de trabalho ser muito bom, o salário não compensa. Os diretores são excelentes profissionais.

É um excelente local de trabalho.

Fortaleza dos Valos, RS

Prós: É um ambiente excelente para criar, viver, trabalhar, aprender e conviver. Todos os sócios são extremamente competentes, principalmente os que ficam o dia todo com os funcionários. Os colegas de trabalho não são apenas colegas, são verdadeiros amigos. As pessoas são mente abertas e por conta disso o preconceito lá é censurado. É possível crescer como pessoa e profissional no local.

Contras: Os salários poderiam ser melhor. Porém, eles apenas acompanham o valor que o mercado paga aos funcionários. Alguns processos precisam ser melhor trabalhados para que o trabalho comece a fluir da melhor forma possível.

Conselhos para presidência: Nós amamos vocês. Só o que pedimos é que vocês pensem no aumento salarial, que é realmente uma necessidade.

Convertte