Como é trabalhar na Convertte?

É um excelente local de trabalho.

Analista de Marketing Digital

Fortaleza dos Valos, RS

Prós: É um ambiente excelente para criar, viver, trabalhar, aprender e conviver. Todos os sócios são extremamente competentes, principalmente os que ficam o dia todo com os funcionários. Os colegas de trabalho não são apenas colegas, são verdadeiros amigos. As pessoas são mente abertas e por conta disso o preconceito lá é censurado. É possível crescer como pessoa e profissional no local.

Contras: Os salários poderiam ser melhor. Porém, eles apenas acompanham o valor que o mercado paga aos funcionários. Alguns processos precisam ser melhor trabalhados para que o trabalho comece a fluir da melhor forma possível.

Conselhos para presidência: Nós amamos vocês. Só o que pedimos é que vocês pensem no aumento salarial, que é realmente uma necessidade.

Bom

Social Media

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho e cobrança. Colegas. Aprendizado. Os diretores são excelentes profissionais e ajuda no crescimento na empresa. Possibilidade de crescimento.

Contras: Salário. Benefícios. Valor do Vale-refeição. Apesar de o ambiente de trabalho ser muito bom, o salário não compensa. Os diretores são excelentes profissionais.

Convertte