Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Conversion?

27 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Ambiente legal, mas instável

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são ótimas. A equipe é bem unida e trabalha muito bem entre si, num ritmo bastante interessante e amigável. A empresa também é bem localizada.

    Contras: A empresa está mudando seu foco e admitindo profissionais muito competitivos e interessados mais em ganhar destaque do que fazer um bom trabalho, o que prejudica um pouco as ativadades de outras equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sem identidade, sem know-how, mas com ótimas pessoas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria das pessoas tem muito a acrescentar e te ajudam a crescer. O ambiente é agradável na maioria das vezes. A localização do escritório é boa.

    Contras: Não há plano de carreira. É uma empresa instável, pois o quadro de funcionários é diminuido sempre que clientes saem. Falta de conhecimento técnico de alguns diretores e do próprio CEO. Falta formação e know-how de alguns profissionais com cargos importantes. Por ser uma agência de marketing digital, falta personalidade, criatividade, inovação e diversidade - pontos que encontramos na maioria das agências concorrentes. Há muitos estagiários com grandes responsabilidades, o que mostra que a empresa prefere arriscar na entrega do resultado do cliente, do que investir em profissionais com mais experiência e formação, mas que gera mais custo, pelo salário maior. Acima de tudo, falta uma identidade própria da empresa que muitas vezes tem a mesma de seu CEO Diego Ivo (conservadora e engessada).

    Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para o mundo moderno. Ouvir mais os profissionais com quem se trabalha. Encontrar uma nova identidade para a empresa. Valorizar os profissionais. Ter mais honestidade com o cliente. Prometer e entregar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar*, os superiores possuem calma e vontade para auxiliar os funcionários. O chefe, D.I., parece se preocupar com os projetos dos seus empregados porém não aposta muito neles. O Rh é esforçado mas tem alguns problemas de compromisso.

    Contras: Esqueça plano de carreira. Se você começou como um analista Junior, pode crer que vai ficar assim até o fim da sua jornada na empresa. O salário está abaixo do mercado, o local é pequeno para tantos funcionários (cerca de 60), o Rh é omisso em questões importantes como o racismo e machismo de alguns funcionários e as demissões acontecem em massa, sem aviso prévio.

    Conselhos para presidência: Mais importante que ouvir os funcionários, leve em consideração as opiniões deles já que são tantos e são eles que fazem a conversion.

  • Há 3 meses

    Boa empresa. Faltavam os benefícios.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Conversion possui pessoas muito talentosas que podem transmitir conhecimentos variados. Devo mencionar tb o rápido crescimento que me foi proporcionado na empresa. A localização tb é um benefício. Férias coletivas de 10 dias no fim do ano. Diretoria aberta a sugestões e opiniões.

    Contras: No ano em que me desliguei da empresa (começo de 2017) tínhamos um VR pouco satisfatório, sem plano de saúde ou GYMpass, mas agora parece que as coisas mudaram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Foco em SEO, não em mídia

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, possibilidade de crescimento rápido, liberdade para dialogar com os clientes e traçar estratégias juntos, chefe próximo e compreensível.

    Contras: Diretores que não entendem muito sobre todos os assuntos, ambiente regrado e pouco descontraído, perspectivas não corresponde ao realizado, a agência tem foco em SEO e fica claro isso, deixando o ambiente de mídia pesado e sem projeção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    muito ruim e bem desestruturada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: o horario é bem flexível e a localização é boa. somente isso que é bom mesmo. nada demais.

    Contras: desorganização total na empresa. RH muito ruim e sem competência para seleção e assuntos internos. muita panela entre os funcionários. clima pessimo onde todos reclamam de tudo.

    Conselhos para presidência: organizem-se

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa boa, porem desorganizada

    Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento e companheirismo com todos os funcionarios da empresa. oportunidade de crescimento rapido e aprendizado.

    Contras: desorganização, empresa que cresceu muito rapido e nao tem nenhuma estrutura para os funcionarios e clientes, deixando a desejar ambos.........

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa para aprender, porém não espere um futuro muito promissor

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O horário é bem flexível. Na empresa é muito tranquilo a transferência para demais áreas, o que da a possibilidade de aprender bastante. O acesso ao CEO é bem tranquilo.

    Contras: A empresa é um pouco desorganizada e não faz planos a longo prazo, o que acaba atrapalhando alguns projetos. O funcionário não é valorizado, por isso acaba tendo uma rotação muito grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa OK

    Analista de SEO

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica e de sólidos resultados. Pioneira em SEO e comecou a desenvolver outros serviços de mkt digital recentemente. Boa empresa para se trabalhar ou contratar.

    Contras: Conservadorismo e amadorismo de alguns membros da diretoria. Precisa rever o quadro. Também estabelecer salário variável para que todos se sintam parte do negócio.

    Conselhos para presidência: Reveja o quadro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Deixa a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, pelo menos boa parte delas. A localização é boa, e é possível aprender bastante coisa, ou seria possível aprender mais se os gerentes não fossem tão centralizadores.

    Contras: Todo o resto. Muitos cargos de chefia, muitas pessoas centralizadoras, instabilidade no quadro de funcionários, excesso de trabalho e de retrabalho, dificuldades no planejamento, mentalidade excessivamente conservadora, falta de tato dos gestores.

    Conselhos para presidência: Ouça os funcionários antes de perder todos eles definitivamente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Conversion

Descrição:Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) fundada por Diego Ivo, em 2011, e que atualmente atende a cerca de 30 contas, entre médios e grandes sites, contando com mais de 35 colaboradores. Em 2013, teve um crescimento próximo aos 300% e em 2014 irá dobrar seu faturamento. A Conversion acredita que o marketing e o conteúdo podem ajudar a mudar o mundo para melhor. Por isso, focamos em ter os melhores clientes e abraçar projetos nos quais acreditamos; assim, o time Conversion consegue trazer os melhores resultados em SEO.

Site

RH: quer atrair bons talentos?