Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Conversion?

26 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    muito ruim e bem desestruturada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: o horario é bem flexível e a localização é boa. somente isso que é bom mesmo. nada demais.

    Contras: desorganização total na empresa. RH muito ruim e sem competência para seleção e assuntos internos. muita panela entre os funcionários. clima pessimo onde todos reclamam de tudo.

    Conselhos para presidência: organizem-se

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Deixa a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, pelo menos boa parte delas. A localização é boa, e é possível aprender bastante coisa, ou seria possível aprender mais se os gerentes não fossem tão centralizadores.

    Contras: Todo o resto. Muitos cargos de chefia, muitas pessoas centralizadoras, instabilidade no quadro de funcionários, excesso de trabalho e de retrabalho, dificuldades no planejamento, mentalidade excessivamente conservadora, falta de tato dos gestores.

    Conselhos para presidência: Ouça os funcionários antes de perder todos eles definitivamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Deixa muito a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Um bom lugar para aprender SEO. As pessoas em volta geralmente são unidas.

    Contras: Apesar de ser um bom ambiente para aprender, infelizmente não é a empresa cheia de oportunidades de crescimento profissional como eles prometem. As metas não são justas, as horas extras não são pagas, as sugestões são "ouvidas" e colocadas no fundo da gaveta e alguns benefícios básicos (como um valor de VR que permita ao funcionário almoçar no restaurante básico do bairro) são conquistados após muita luta e desgaste.

    Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários de verdade antes de perder todos de uma vez.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe pequena, contato direto com o CEO

    Contras: Salário ridículo, hierarquia falha, processos ruins, sugestões de melhorias não são ouvidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Aprender, bom. Trabalhar, ruim.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor local para aprender SEO e as pessoas que trabalham junto são muito boas!

    Contras: Muito trabalho sem nenhuma recompensa (salário abaixo do mercado e sem horas extra) Existe muita promessa relacionado ao salário e bônus, mas nunca cumpridas. Não existe motivação por inovação, quando dá sugestões, você pode virar alvo de piadas. É só uma empresa de SEO, não se preocupa com o resto do marketing digital. Existem muito mais problemas...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Administração irresponsável e amadora

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, Benefícios (plano de saúde é bom, eles oferecem Gympass, mas o vale-refeição ainda acaba sendo baixo por estar numa região mais "nobre", onde tudo é mais caro). Os colaboradores são, em muitos casos, pessoas incríveis e talentosas.

    Contras: A empresa tem uma administração amadora. O departamento pessoal/financeiro não segue a imagem da empresa. É extremamente quadrado para quem se deseja colocar como uma empresa de inovação, é muito burocrático. Os talentos da empresa são subaproveitados por conta da burocracia. De tempos em tempos, passa por crises com cortes de funcionários ou eles mesmos pedem demissão, porque o ambiente não é muito saudável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Foco em SEO, não em mídia

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, possibilidade de crescimento rápido, liberdade para dialogar com os clientes e traçar estratégias juntos, chefe próximo e compreensível.

    Contras: Diretores que não entendem muito sobre todos os assuntos, ambiente regrado e pouco descontraído, perspectivas não corresponde ao realizado, a agência tem foco em SEO e fica claro isso, deixando o ambiente de mídia pesado e sem projeção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Grande crescimento, mas falta de organização

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente descontraído e fácil de se trabalhar. Além disso, é considerada uma das melhores no mercado. Bem localizada, com bons restaurantes a sua volta.

    Contras: O funcionário não é valorizado e a possibilidade de carreira é quase nula. Muito embora a gente possa ser promovido uma vez, a rotatividade é grande demais para que a gente permaneça por muito tempo. Os funcionários que estão há mais tempo não são reconhecidos e existe muito preconceito disfarçado. Panelas entre funcionários.

    Conselhos para presidência: É preciso valorizar os funcionários, pois eles te ajudam a crescer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa para aprender, porém não espere um futuro muito promissor

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O horário é bem flexível. Na empresa é muito tranquilo a transferência para demais áreas, o que da a possibilidade de aprender bastante. O acesso ao CEO é bem tranquilo.

    Contras: A empresa é um pouco desorganizada e não faz planos a longo prazo, o que acaba atrapalhando alguns projetos. O funcionário não é valorizado, por isso acaba tendo uma rotação muito grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa OK

    Analista de SEO

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica e de sólidos resultados. Pioneira em SEO e comecou a desenvolver outros serviços de mkt digital recentemente. Boa empresa para se trabalhar ou contratar.

    Contras: Conservadorismo e amadorismo de alguns membros da diretoria. Precisa rever o quadro. Também estabelecer salário variável para que todos se sintam parte do negócio.

    Conselhos para presidência: Reveja o quadro

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Conversion

Descrição:Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) fundada por Diego Ivo, em 2011, e que atualmente atende a cerca de 30 contas, entre médios e grandes sites, contando com mais de 35 colaboradores. Em 2013, teve um crescimento próximo aos 300% e em 2014 irá dobrar seu faturamento. A Conversion acredita que o marketing e o conteúdo podem ajudar a mudar o mundo para melhor. Por isso, focamos em ter os melhores clientes e abraçar projetos nos quais acreditamos; assim, o time Conversion consegue trazer os melhores resultados em SEO.

Site

RH: quer atrair bons talentos?