Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Conversion?

18 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    muito ruim e bem desestruturada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: o horario é bem flexível e a localização é boa. somente isso que é bom mesmo. nada demais.

    Contras: desorganização total na empresa. RH muito ruim e sem competência para seleção e assuntos internos. muita panela entre os funcionários. clima pessimo onde todos reclamam de tudo.

    Conselhos para presidência: organizem-se

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Deixa a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, pelo menos boa parte delas. A localização é boa, e é possível aprender bastante coisa, ou seria possível aprender mais se os gerentes não fossem tão centralizadores.

    Contras: Todo o resto. Muitos cargos de chefia, muitas pessoas centralizadoras, instabilidade no quadro de funcionários, excesso de trabalho e de retrabalho, dificuldades no planejamento, mentalidade excessivamente conservadora, falta de tato dos gestores.

    Conselhos para presidência: Ouça os funcionários antes de perder todos eles definitivamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Deixa muito a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Um bom lugar para aprender SEO. As pessoas em volta geralmente são unidas.

    Contras: Apesar de ser um bom ambiente para aprender, infelizmente não é a empresa cheia de oportunidades de crescimento profissional como eles prometem. As metas não são justas, as horas extras não são pagas, as sugestões são "ouvidas" e colocadas no fundo da gaveta e alguns benefícios básicos (como um valor de VR que permita ao funcionário almoçar no restaurante básico do bairro) são conquistados após muita luta e desgaste.

    Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários de verdade antes de perder todos de uma vez.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não recomendo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe pequena, contato direto com o CEO

    Contras: Salário ridículo, hierarquia falha, processos ruins, sugestões de melhorias não são ouvidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Aprender, bom. Trabalhar, ruim.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor local para aprender SEO e as pessoas que trabalham junto são muito boas!

    Contras: Muito trabalho sem nenhuma recompensa (salário abaixo do mercado e sem horas extra) Existe muita promessa relacionado ao salário e bônus, mas nunca cumpridas. Não existe motivação por inovação, quando dá sugestões, você pode virar alvo de piadas. É só uma empresa de SEO, não se preocupa com o resto do marketing digital. Existem muito mais problemas...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa para aprender, porém não espere um futuro muito promissor

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O horário é bem flexível. Na empresa é muito tranquilo a transferência para demais áreas, o que da a possibilidade de aprender bastante. O acesso ao CEO é bem tranquilo.

    Contras: A empresa é um pouco desorganizada e não faz planos a longo prazo, o que acaba atrapalhando alguns projetos. O funcionário não é valorizado, por isso acaba tendo uma rotação muito grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa OK

    Analista de SEO

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica e de sólidos resultados. Pioneira em SEO e comecou a desenvolver outros serviços de mkt digital recentemente. Boa empresa para se trabalhar ou contratar.

    Contras: Conservadorismo e amadorismo de alguns membros da diretoria. Precisa rever o quadro. Também estabelecer salário variável para que todos se sintam parte do negócio.

    Conselhos para presidência: Reveja o quadro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são unidos. O ambiente é agradável e as chances de aprendizado são grandes. Você trabalha próximo de todos os outros funcionários e do CEO também.

    Contras: A empresa decidiu expandir e abordar segmentos que não estão ao seu alcance, pelo menos por enquanto. Quer abraçar o mundo sem ter condições pra isso. Tudo isso fez com que a empresa se separasse um pouco, deixando de lado a união que antes era um dos pontos positivos.

    Conselhos para presidência: Reunificar as áreas e fazer com que todos se sintam motivados novamente. A vontade de lucrar e economizar ultimamente tem tomado conta de todas as decisões da diretoria e presidência. Isso acaba influenciando negativamente o ambiente e funcionários. Oferecer melhores condições de trabalho para que o desempenho seja mais satisfatório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente legal, mas instável

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são ótimas. A equipe é bem unida e trabalha muito bem entre si, num ritmo bastante interessante e amigável. A empresa também é bem localizada.

    Contras: A empresa está mudando seu foco e admitindo profissionais muito competitivos e interessados mais em ganhar destaque do que fazer um bom trabalho, o que prejudica um pouco as ativadades de outras equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sem identidade, sem know-how, mas com ótimas pessoas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria das pessoas tem muito a acrescentar e te ajudam a crescer. O ambiente é agradável na maioria das vezes. A localização do escritório é boa.

    Contras: Não há plano de carreira. É uma empresa instável, pois o quadro de funcionários é diminuido sempre que clientes saem. Falta de conhecimento técnico de alguns diretores e do próprio CEO. Falta formação e know-how de alguns profissionais com cargos importantes. Por ser uma agência de marketing digital, falta personalidade, criatividade, inovação e diversidade - pontos que encontramos na maioria das agências concorrentes. Há muitos estagiários com grandes responsabilidades, o que mostra que a empresa prefere arriscar na entrega do resultado do cliente, do que investir em profissionais com mais experiência e formação, mas que gera mais custo, pelo salário maior. Acima de tudo, falta uma identidade própria da empresa que muitas vezes tem a mesma de seu CEO Diego Ivo (conservadora e engessada).

    Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para o mundo moderno. Ouvir mais os profissionais com quem se trabalha. Encontrar uma nova identidade para a empresa. Valorizar os profissionais. Ter mais honestidade com o cliente. Prometer e entregar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Conversion

Descrição:Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) fundada por Diego Ivo, em 2011, e que atualmente atende a cerca de 30 contas, entre médios e grandes sites, contando com mais de 35 colaboradores. Em 2013, teve um crescimento próximo aos 300% e em 2014 irá dobrar seu faturamento. A Conversion acredita que o marketing e o conteúdo podem ajudar a mudar o mundo para melhor. Por isso, focamos em ter os melhores clientes e abraçar projetos nos quais acreditamos; assim, o time Conversion consegue trazer os melhores resultados em SEO.

Site

RH: quer atrair bons talentos?