Como é trabalhar na Conversion?

Ótimo lugar pra aprender e crescer como pessoa.

Gestor

Prós: Empresa incentiva muito o desenvolvimento dos funcionários. Horários flexíveis e com total autonomia de tomada de decisão. Contato direto com o cliente e com todas as áreas.

Contras: Escritório pequeno e desorganização de algumas áreas. RH Poderia ser mais participativo. Internet um pouco lenta, mas só as vezes. Falta mais espaços de uso comum

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos funcionários. Da limpeza à cargos de direção.

Ótima empresa para trabalhar e crescer

Prós: Ótimo ambiente, muito aprendizado, empresa especialista em SEO, clientes bacanas, ótima localização (perto do metrô) e dá para crescer bastante.

Contras: Com o crescimento há mudanças constantes, são para melhor mas às vezes gera alguma confusão nas pessoas, VR podia ser maior e sugiro mais treinamento.s

Melhor empresa de SEO

Analista de SEO

Prós: Lugar aonde mais aprendi, pessoas muito competentes e especialistas em SEO, além disso o resultado do cliente é prioridade pros diretores e isso gera um pouco de pressão, mas saudável.

Contras: Gosto muito das pessoas mas entre as áreas podia ter uma comunicação melhor, os salários também gostaria que fossem melhores mas estão dentro do mercado e os benefícios ok.

Empresa muito boa.

Líder Técnico

Prós: Ambiente muito agradável onde aprendo a cada dia mais. Grandes profissionais.

Contras: Não possui nenhum ponto negativo até o momento. Não há nada que me desagradou.

empresa boa, porem desorganizada

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento e companheirismo com todos os funcionarios da empresa. oportunidade de crescimento rapido e aprendizado.

Contras: desorganização, empresa que cresceu muito rapido e nao tem nenhuma estrutura para os funcionarios e clientes, deixando a desejar ambos.........

Experiência boa com alguns poréns

RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com clima super bacana. Pessoas muito legais. Não precisa marcar ponto na chegada e saída. São compreensíveis caso você precise faltar. Para quem é redator, tem a vantagem de ganhar por texto acima da meta.

Contras: Sem chances de crescimento. Salário baixo. Empresa que não oferece muitas oportunidades para crescimento profissional, apesar de ser um ótimo lugar para aprender muito sobre SEO.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e oferecer treinamento para todos os níveis hierárquicos da empresa. É legal que o pessoal que trabalha lá saiba bem o que está fazendo e qual o propósito da companhia.

Ser ou não ser: eis a questão

Redator

Prós: O melhor da empresa são as pessoas, que se tornaram minhas amigas ao longo do tempo.

Contras: Infelizmente, a empresa não possui plano de carreira e, ultimamente, tem andado confusa.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: O horário é flexível, ambiente agradável, possui oportunidade de crescimento e bastante companheirismo entre os funcionários.. Além disto possui ótima localização (é perto do metrô) .

Contras: A empresa sofre com a desorganização e a estrutura oferecida aos funcionários. A empresa cresceu muito rápido o que fez com que os espaços ficassem muito apertados.

Regular

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi bastante com toda a equipe de trabalho, as pessoas são muito alegres e engajadas; empresa em destaque em vista aos concorrentes Ambiente saudável, salário em dia.

Contras: Falta gestão na área comercial e cobrança de metas incoerentes. Devendo ser melhor desenvolvido as habilidades dos colaboradores com treinamentos . Falta reconhecimento.

Grande crescimento, mas falta de organização

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ambiente descontraído e fácil de se trabalhar. Além disso, é considerada uma das melhores no mercado. Bem localizada, com bons restaurantes a sua volta.

Contras: O funcionário não é valorizado e a possibilidade de carreira é quase nula. Muito embora a gente possa ser promovido uma vez, a rotatividade é grande demais para que a gente permaneça por muito tempo. Os funcionários que estão há mais tempo não são reconhecidos e existe muito preconceito disfarçado. Panelas entre funcionários.

Conselhos para presidência: É preciso valorizar os funcionários, pois eles te ajudam a crescer

Conversion

Descrição:Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) fundada por Diego Ivo, em 2011, e que atualmente atende a cerca de 30 contas, entre médios e grandes sites, contando com mais de 35 colaboradores. Em 2013, teve um crescimento próximo aos 300% e em 2014 irá dobrar seu faturamento. A Conversion acredita que o marketing e o conteúdo podem ajudar a mudar o mundo para melhor. Por isso, focamos em ter os melhores clientes e abraçar projetos nos quais acreditamos; assim, o time Conversion consegue trazer os melhores resultados em SEO.