Como é trabalhar na Conversion?

Boa empresa. Faltavam os benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Conversion possui pessoas muito talentosas que podem transmitir conhecimentos variados. Devo mencionar tb o rápido crescimento que me foi proporcionado na empresa. A localização tb é um benefício. Férias coletivas de 10 dias no fim do ano. Diretoria aberta a sugestões e opiniões.

Contras: No ano em que me desliguei da empresa (começo de 2017) tínhamos um VR pouco satisfatório, sem plano de saúde ou GYMpass, mas agora parece que as coisas mudaram.

Administração irresponsável e amadora

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização, Benefícios (plano de saúde é bom, eles oferecem Gympass, mas o vale-refeição ainda acaba sendo baixo por estar numa região mais "nobre", onde tudo é mais caro). Os colaboradores são, em muitos casos, pessoas incríveis e talentosas.

Contras: A empresa tem uma administração amadora. O departamento pessoal/financeiro não segue a imagem da empresa. É extremamente quadrado para quem se deseja colocar como uma empresa de inovação, é muito burocrático. Os talentos da empresa são subaproveitados por conta da burocracia. De tempos em tempos, passa por crises com cortes de funcionários ou eles mesmos pedem demissão, porque o ambiente não é muito saudável.

Foco em SEO, não em mídia

Assistente de Mídia

Prós: Horário flexível, possibilidade de crescimento rápido, liberdade para dialogar com os clientes e traçar estratégias juntos, chefe próximo e compreensível.

Contras: Diretores que não entendem muito sobre todos os assuntos, ambiente regrado e pouco descontraído, perspectivas não corresponde ao realizado, a agência tem foco em SEO e fica claro isso, deixando o ambiente de mídia pesado e sem projeção.

Em geral, ótima empresa para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Ótima equipe, todos muito unidos e clareza de informações. Bom ambiente de trabalho e o dono da agência escuta sempre o que temos a propor.

Contras: Falta um plano de carreira mais claro, melhorar benefícios e estabilidade. Empresa ainda pequena, o que não dá uma certa confiança caso algum cliente saia.

Ótimo lugar pra aprender e crescer como pessoa.

Gestor

Prós: Empresa incentiva muito o desenvolvimento dos funcionários. Horários flexíveis e com total autonomia de tomada de decisão. Contato direto com o cliente e com todas as áreas.

Contras: Escritório pequeno e desorganização de algumas áreas. RH Poderia ser mais participativo. Internet um pouco lenta, mas só as vezes. Falta mais espaços de uso comum

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos funcionários. Da limpeza à cargos de direção.

Grande crescimento, mas falta de organização

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ambiente descontraído e fácil de se trabalhar. Além disso, é considerada uma das melhores no mercado. Bem localizada, com bons restaurantes a sua volta.

Contras: O funcionário não é valorizado e a possibilidade de carreira é quase nula. Muito embora a gente possa ser promovido uma vez, a rotatividade é grande demais para que a gente permaneça por muito tempo. Os funcionários que estão há mais tempo não são reconhecidos e existe muito preconceito disfarçado. Panelas entre funcionários.

Conselhos para presidência: É preciso valorizar os funcionários, pois eles te ajudam a crescer

Ótima empresa para trabalhar

Prós: O horário é flexível, ambiente agradável, possui oportunidade de crescimento e bastante companheirismo entre os funcionários.. Além disto possui ótima localização (é perto do metrô) .

Contras: A empresa sofre com a desorganização e a estrutura oferecida aos funcionários. A empresa cresceu muito rápido o que fez com que os espaços ficassem muito apertados.

muito ruim e bem desestruturada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o horario é bem flexível e a localização é boa. somente isso que é bom mesmo. nada demais.

Contras: desorganização total na empresa. RH muito ruim e sem competência para seleção e assuntos internos. muita panela entre os funcionários. clima pessimo onde todos reclamam de tudo.

Conselhos para presidência: organizem-se

empresa boa, porem desorganizada

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento e companheirismo com todos os funcionarios da empresa. oportunidade de crescimento rapido e aprendizado.

Contras: desorganização, empresa que cresceu muito rapido e nao tem nenhuma estrutura para os funcionarios e clientes, deixando a desejar ambos.........

Boa para aprender, porém não espere um futuro muito promissor

Prós: O horário é bem flexível. Na empresa é muito tranquilo a transferência para demais áreas, o que da a possibilidade de aprender bastante. O acesso ao CEO é bem tranquilo.

Contras: A empresa é um pouco desorganizada e não faz planos a longo prazo, o que acaba atrapalhando alguns projetos. O funcionário não é valorizado, por isso acaba tendo uma rotação muito grande.

Conversion

Descrição:Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) fundada por Diego Ivo, em 2011, e que atualmente atende a cerca de 30 contas, entre médios e grandes sites, contando com mais de 35 colaboradores. Em 2013, teve um crescimento próximo aos 300% e em 2014 irá dobrar seu faturamento. A Conversion acredita que o marketing e o conteúdo podem ajudar a mudar o mundo para melhor. Por isso, focamos em ter os melhores clientes e abraçar projetos nos quais acreditamos; assim, o time Conversion consegue trazer os melhores resultados em SEO.