Como é trabalhar na Converplast?

Empresa pode melhorar muito se pensar mais nos funcionários

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Para quem está começando é uma empresa boa, no começo existem possibilidades de crescimento e aprendizado, mas isto para jovens e adolescentes que estão iniciando a carreira.

Contras: Salário baixo, falta de respeito com os funcionários, a empresa não tem um lugar para descansar depois do almoço, não existe um plano de carreira, o refeitório é péssimo, por ser familiar a empresa, somente quem ter mais contato com a família possui oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Visar mais os funcionários, buscar talentos internos.

Gestão

GerenteEx-funcionário, saiu em 2007

Guarulhos, SP

Prós: Tem alguns benefícios positivos, o clima dentro da área é bom e a circulação entre o pessoal é bem arejado e é flexível com os empregados.

Contras: Não tem política de RH definida e a gestão não atua de forma profissional sendo tendenciosa aos familiares.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa determinando políticas transparentes de recursos humanos e deixar os familiares no conselho de administração.

Melhorias.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bom relacionamento entre os departamentos, pontualidade referente ao pagamento dos colaboradores, dependendo do departamento flexibilidade no horarei de trabalho.

Contras: Poderia ter melhores benefícios, não tem plano de carreira e incentivo para os funcionários ocuparem melhores cargos. Sobrecarga de trabalho. Não respeitando muitas vezes o horário livre do colaborador, fazendo muitas ligações após o horário de trabalho e aos finais de semana.

Conselhos para presidência: Observar e conscientizar a gerência que após o horário de trabalho, o colaborador deve ter seu momento livre respeitado e observar para que o colaborar não esteja sobrecarregado, pois um colaborador sobrecarregado não desenvolve 100% do seu melhor profissionalmente.

Não voltaria

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de muito aprendizado, atividades estimulantes, fácil de se destacar.

Contras: Reconhecimento apenas por política. Meritocracia passa longe. Empresa economiza em tudo da forma mais estúpida possivel

Empresa boa pra começar a carreira

Analista de Processos Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Infra estrutura e investimentos em novas tecnologias

Contras: Pouco reconhecimento do profissional e falta de um plano de carreira consistente

Conselhos para presidência: Invista em pessoas, do operacinal ao administrativo.

Empresa boa de se trabalhar

Meio Oficial de LaminaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Bem organizada e com ótimo ambiente de trabalho , refeitório com cardápio amplo e variado. além de onibus fretados. local de facil acesso e sem transito.

Contras: plano de carreira impulsionado não pela competência mais sim pela simpatia com os chefes se é que me entendem . fora que pião é claramente tratado de maneira diferente de calças pretas.

Colocar em prática e desenvolver

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe, capacitação dos funcionários, ferramentas adequadas para os funcionários, segurança dos funcionários, qualidade no trabalho e boa dedicação no que exerce

Contras: Quando a supervisão desmotiva o funcionário e depois querem cobrar, uma mal liderança destrói um bom profissional na minha opinião são um dos pontos negativos das empresas hoje.

Conselhos para presidência: Sempre visando melhoria para empresa e crescimento no mercado pra não perder para os concorrentes...

Converplast