Como é trabalhar na Convergência Comercial?

Muito espaço para criação

Analista Programador Web Pleno

Prós: Remuneração, pra mim, é um ponto forte, pois, estava ganhando 3x menos na empresa anterior, além de que até então vejo que tenho muito espaço para produzir e criar coisas novas!

Contras: Falta incentivo da empresa para com os funcionários buscarem melhorias tanto para a carreira quanto para o cliente. São adeptos do "funcionou? Não mexe mais!" quase um Go Horse e alguns funcionários são contra mudanças significativas.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a sempre melhorarem, e não só com cursos, mas com o cliente e proporcionar um plano de carreira.

òtima qualidade de vida

Gerente de Projetos (GP)

São José dos Campos, SP

Prós: Acesso a diversas áreas, comunicação no grupo, ambiente agradável de trabalhar, com a empresa fornecendo todos os recursos necessário e qualificação para função.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos. a empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário, buscando melhorar a condições e propiciar um ambiente agradável

boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento, benefícios, plano de carreira, remuneração compatível com o mercado. Ambiente saúdavel. Boa localização.

Contras: Mudanças contínuas, com foco a longo prazo podem ser cansativas e frustantes. Cobrança, metas devem ser melhor alcançáveis. Departamentos devem melhorar a comunicação ente si.

Precisa Evoluir..

Database Administrator (DBA)

São José dos Campos, SP

Prós: Entra e sai no horário, a empresa não tem incomoda e paga em dia. Localidade boa e fácil acesso. Paga 70% do plano médico e todas as despesas que a eles se competem.

Contras: Se procura crescimento, procure outro lugar para trabalhar. Não investem no funcionário, muito menos sabem o que você faz. Não ajudam na graduação muito menos em certificações da área, e ainda por cima descontam o horário da prova de certificação.

Muito bom para desenvolvimento pessoal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado. Contato com diferentes tecnologias relevantes para o mercado.

Contras: Nicho muito limitado e altamente cíclico.

Conselhos para presidência: Expandir atuação

Convergência Comercial