Como é trabalhar na Convergence Works?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pode melhorar!

Engenheiro de Testes de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Boa comunicação entre equipe, partilha de aprendizado, em alguns momentos flexibilidade de horário, interações com equipe que por sinal é muito boa

Contras: Salario muito baixo não tem plano de carreira e exigências em relação a hora extra( rola de vez em quando) também existe a influência forte de amizades com os donos, aí complica...

Conselhos para presidência: Melhorar o salario e observar os funcionários que realmente querem crescer

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: As pessoas , sem dúvidas, é o principal ponto positivo do lugar. Além do ambiente muito agradável e flexibilidade de horário.

Contras: Como em todos os lugares, aparecem projetos para o dia anterior.

avaliaçao do meu suor

Salvador, BA

Prós: Ambiente aconchegavel otima relacao entre colegas

Contras: salario muito baixo nao da para arcar com todas as despesas

Conselhos para presidência: Acho q a empresa ja eh um ambiente legal de trabalho so nao acho justo o salario

Resumida, objetiva e interessante

Engenheiro de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, a equipe unida e multidisciplinar, preocupação com o bem-estar do funcionário, trabalho desafiador.

Contras: Falta de um plano de carreira, processos internos pouco evoluídos, treinamento precário.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração a fim de evitar saída de talentos e institucionalizar treinamentos e cursos para os colaboradores.

Convergence Works