Como é trabalhar na Converge Comunicações?

Péssima escolha.

Prós: Pessoas boas e nada além disso, o resto nao chama atenção e nem atrai profissionais.

Contras: Péssimo ambiente e salário, sem contar que não há possibilidade de efetivação.

So verdades

Prós: A interação dos funcionários dentro da empresa torna o ambiente agradável pra o trabalho. São muito tranquilos em relação a compromissos com a faculdade.

Contras: A empresa não fornece a oportunidade para crescimento dentro dela, então muitos funcionários saem por conta disso. Eu fui um desses, não dá.

Análise

Repórter

Prós: Paga em dia e tem diretriz correta. Além de bons profissionais.

Contras: Medo constante de cortes e desemprego. E pouca abertura ao novo.

Conselhos para presidência: Investir em novas áreas.

Boa experiencia e oportunidade de carreira

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: meritocracia, valorização dos serviços prestados e possibilidade de crescimento dentro da empresa! Salario e beneficios compativeis com o mercado.

Contras: Em alguns momentos faltava braço pra dar conta da demanda interna da empresa. Equipe trabalha muito bem mas era enxuta demais. Comunicação interna poderia ser melhor.

Empresa maravilhosa !

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um ambiente ótimo para trabalhar, pessoas do bem que estão sempre dispostas a ajudar. Serviço claro e honestidade sempre com o cliente.

Contras: Nenhum ! Em todos os aspectos a empresa é boa de se trabalhar. Respeito com o funcionário, flexibilidade de horário, liderança competente e disposta a ajudar.

Excelente para crescimento

Assistente de Marketing

Prós: Eu gosto muito do meu chefe e da liberdade que tenho no meu coworking. O local é perto da minha casa e consigo ter flexibilidade de horários.

Contras: Às vezes a falta de outros funcionários me incomoda pois me sinto um pouco sozinha em questão de aprovação de projetos. Fica difícil fazer um pouco de tudo.

Trabalhei muitos anos e tive muitas oportunidades de crescimento.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gostei muito de trabalhar na empresa.

Contras: São poucos. No geral vale muito a pena.

Converge Comunicações