Como é trabalhar na Convenia?

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bem legal, inovador. .

Contras: Controlam demais os funcionários, horário não flexível, não cumprem promessas, falta de planejamento e salario baixo :/ .

Prós: Gosto de trabalhar la. Oclima é muito bom, horario flexível.

Contras: Acho o salário baixo, e há bastante trabalho a ser feito. Mas no geral não acho nada realmente negativo

Boa para iniciar carreira

Prós: Aprendizado constante com feedbacks frequentes, responsabilidade em processos chave, autonomia para realizar o trabalho, sem dress code, foco em resultados

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado (porém é uma startup que como todas as outras tem um budget), processos pouco estruturados no sentido de que tudo muda rápido

Bom empresa, será excelente no futuro.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa interessante para se trabalhar e ter uma noção sobre como é viver uma startup, clima descontraído, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Possui metas, objetivos e nomenclaturas que variam a todo instante. Muita pressão para atingir as metas sem um treinamento concreto que lhe de base para tal. Não possui plano de saúde

Empresa que acredita e investe em funcionários.

Analista de Inside Sales

Prós: o Ambiente de companheirismo é um diferencial na Convenia. As pessoas costumam se ajudar e tudo é bem transparente.

Contras: Não sou capaz de avaliar. negativamente a Convenia. A empresa é bem legal mesmo!

Muito bom!

Programador Sênior

Prós: muita liberdade liberdade intelectual, liberdade tecnologia, empoderamento, e senso de responsablidade. Luar bom para se trabalhar, aprender e crescer

Contras: estrutura física, equipamentos e a falta de investimento nesse tipo de coisa. Computadores, monitos, mouses e teclados. Assim como escritório, cadeiras, e etc...

Um lugar bom

Líder de desenvolvimento

Prós: Líberdade, relações humanas, flexibilidade, empodeiramento. Um lugar para você crescer e desenvolver sua carreira. A area de TI é muito promissora.

Contras: Difícil enxergar pontos negativos, talvez as estruturas físicas, mesas, equipamentos, maquinas e etc. poderiam ser melhores, mas nada de extraordinário

Convenia