Como é trabalhar na Controle Soluções Compartilhadas?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa boa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bastante oportunidade de aprendizagem, refeitório no local, festas comemorativas, aniversariantes do mês, café da tarde, pessoas bem receptivas.

Contras: Apesar de ter oportunidade de aprendizagem a chance de promoção é mínima, carga horária puxada pois muitas vezes ficamos até mais tarde, tipo 22:00.

Satisfatória, empresa boa pra trabalhar.

Analista Fiscal Sênior

Prós: Reconhecimento profissional, valorizam o bom profissional e não exitam em pagar um salário melhor por isto. Pagam bem e dão oportunidade pra novos talentos.

Contras: São um pouco desorganizado em relação ao RH e departamento pessoal, mas nada absurdo. Fizeram um demissão em massa recente, e isto trás um pouco de incertas e instabilidade aos colaboradores.

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande aprendizado, variados segmentos de clientes, clientes de grande porte. Pagamentos e reembolsos feitos no prazo. Ambiente de trabalho é bom.

Contras: Não há plano de carreira, não há reconhecimento de performance, não há suporte para o consultor que está em cliente (somente Consultorias online), não há atualização ou nivelamento de conhecimento.

Conselhos para presidência: Invistam no conhecimento de seus funcionários e efetuem avaliações (que sejam avaliações anuais) seguramente não perderiam bons profissionais e terão melhor visibilidade dos clientes.

Analista Contábil Sênior

Prós: Bom relacionamento liderança com funcionários, oportunidade de crescimento porém um tanto desestruturado.

Contras: Benefícios ruins e salários diferenciados para o mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Dê valor a seus funcionários antes de perde-los, porque fazer sempre uma contra-proposta quando o funcionário quer sair já é bem tarde.

Fraquíssima

Analista Contábil Sênior

Prós: Só o plano de saúde , tem muito a melhorar

Contras: Péssima gestão de RH e benéficos aos funcionarios

Conselhos para presidência: Precisa valorizar seus funcionários, enquanto n fizer isso a empresa n crescerá

Controle Soluções Compartilhadas