Como é trabalhar na Control Union?

Aprendizado

InspetorEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa com grande potencial de crescimento no seu mercado de atuação, mas falta uma boa gerência..

Contras: Uma deficiência de gerenciamento e administração da empresa, falta de reconhecimento com trabalho e opiniões dos funcionários.

Conselhos para presidência: Um melhoramento na relação entre a gerência e administração com os demais funcionários, e um investimento maior na parte de marketing e vendas.

Empresa tem potencial porém não há vontade de melhorar.

Prós: Ambiente descontraído por possuir funcionários jovens. Os pagamentos são feitos em dia. Boa localização do escritório da empresa em São Paulo. Bom para pegar experiência para o mercado de trabalho, visto que a empresa atua em diferentes áreas e com diferentes produtos.

Contras: Empresa sem plano de carreira ou meritocracia. Não há chances de crescimento na empresa. Altíssima rotatividade de funcionários Salários bem abaixo da média do mercado. A empresa é fechada para melhorias. Ideias novas não costumam ser bem aceitas. VR baixo para a região. Não possui banco de horas ou pagamento de horas extras e ficar além do horário é uma constante. Apesar de bem localizado o escritório é desorganizado. Não existe departamento de RH na empresa.

Não recomendo

Auxiliar de Inspeção

São Luís, MA

Prós: Paga no dia certo, salário razoável, empresa multinacional, ramo interessante, porta de entrada para outras oportunidades, ticket refeição muito bom

Contras: Demora demais para classificar os funcionários, não dão EPIs que atendam a demanda, pessimas condiçoes de transporte e logística, deixam os funcionários jogados em outras empresas, mudança frequente nas escalas de funcionários

Conselhos para presidência: Classificar rápido os funcionários, valorizar a honestidade e turnos 1x1

Evolução

Coordenador

Prós: Liberdade de idéias e desafiadora

Contras: Sem plano de carreira e região inexistente

Control Union