Como é trabalhar na Control Risks?

boa empresa, mas não valoriza os funcionários

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa oportunidade de entender como é trabalhar em uma multinacional. Pessoas hierarquicamente superiores acessíveis. Bastante contato com pessoas de outros países. Oportunidade de trabalhar em casos diferentes e interessantes Como a empresa é pequena dá para conversar sobre as coisas, como por exemplo, horario, tirar um dia pessoal, ir ao médico, essas coisas

Contras: Salário bem abaixo da media Não há definição de plano de carreira e nem é algo aberto a conversa na empresa Não há atenção à meritocracia: você irá crescer na empresa apenas se se der bem com o chefe, e não se for quem trabalha melhor. Mais de uma vez vi ser contratado alguem do mercado ao inves de promovido alguem de dentro da empresa não dão incentivos para o funcionário crescer, estudar ou se desenvolver o chefe do funcionário tem total autonomia sobre ele - o que quer dizer que se voce é amigo do chefe tudo vai ser otimo, mas se seu chefe nao gostar de voce suas chances de crescer serão mínimas - o que também quer dizer que cada funcionario é claramente tratado de uma forma diferente do outro em termos de permissoes

Conselhos para presidência: começar a levar mais a sério a administração local, melhorar o salário e valorizar os funcionários

Estágio 2015

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e pessoas dispostas a te ajudar a crescer. Trabalho com muita autonomia e sou reconhecido pelo o que faço.

Contras: A CR é uma consultoria pequena, portanto as oportunidades de promoção são limitadas, o que torna mais demorado o processo de desenvolvimento da carreira.

ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado e desafios contantes. Além disso, é concedido ao servidor grande liberdade e autonomia para tocar os projetos.

Contras: O salário é baixo, mas está de acordo com o que o mercado oferece. Além disso, o escritório é pequeno então não há muita possibilidade de crescimento lá dentro.

oportunidade de aprendizado

Assistente Executiva Bilíngue

Prós: Ambiente saudável e equilibrado , bom pacote de beneficios e boa localização, possui PLR e bônus , apoia hábitos saudáveis ,pagasse pontualmente .

Contras: um pouco mais de organização nos departamentos falta de divisão correta para cada coargo . salário um pouco abaixo da média , falta de oportunidade de crescimento pois a empresa e pequena no brasil .

Conselhos para presidência: mais oportuniddae de crescimento e adequar mais o funcionário a seu job description

Fraca para desenvolvimento profissional de início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, onde há bastante autonomia, baixa verticalização, contato regular com pessoas de diferentes países.

Contras: A remuneração e benefícios para os estagiários estão muito abaixo do mercado, faltam feedbacks estruturados, faltam treinamentos, e a distribuição das tarefas frequentemente não é feita de maneira justa.

Control Risks