Como é trabalhar na Control iD?

Empresa em transição

Consultor Comercial

Prós: A visão de inovação em tecnologia no que se remete a Relógio de Ponto e ser uma fabricante acaba tendo mais margem para negociações para o cliente final.

Contras: A empresa tem uma visão confusa de negócios, trabalha com muitas frentes de forma desorganizada, não existe uma maneira clara de precificação, isso dificulta muito a comercialização do produto e o principal não tem uma proposta de valor bem definida.

Conselhos para presidência: Acredite que a força de vendas pode alavancar o negócio, valorize, potencialize e reconheça as pessoas por performance e claro melhore a remuneração, pois em isso o será difícil conseguir e manter profissionais capacitados

Foi boa a avaliação.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Empresa foi bem compreensiva no processo de treinamento, assim facilitando o aprendizado e o desempenho para executar o trabalho. Os outros colaboradores são bem prestativos.

Contras: Ambiente com muita pressão, sendo que poderia ter um clima mais agradável, facilitando o convívio e a maneira de trabalhar. Baixo salário, pouco reconhecimento.

Control iD