Como é trabalhar na Control Construções?

Uma empresa boa de se trabalhar

Supervisor de TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Irecê, BA

Prós: Recebimento de provimentos, a empresa paga em dia e acima do que é praticado na cidade. Tem um vale alimentação também muito bom que ajuda nas despesas.

Contras: Hierarquia - Muito chefes diferentes para cada setor, coordenador, gerente, diretor e dono todos participam de uma simples decisão, tornando tudo muito burocratico

Uma empresa q tem tudo para ser Boa mais precisa melhor muito

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Pagamento salarial em dia todo 5 dia útil alimentação no valor de R$303,00 cai todo dia 01 de cada mês tem auxílio medicamento se o funcionário precisar

Contras: Falta mais benefícios ao funcionário e plano de carreira É reconhecimento pelo que o funcionário faz além de seu serviço pois muitos tem desviu de função

Conselhos para presidência: Fazer reciclagem com os gestores

É boa.

Auxiliar Técnico de CampoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: O ambiente, os colegas de trabalho, o salário. Os pontos são esses que citei. Poderia ter outros pontos a serem abordados, como o crescimento profissional.

Contras: Os pontos negativos são que poderia ter uma melhor distribuição de funcionários, melhores condições de trabalho para que o profissional possa exercer seu cargo de forma mais comprometida possível.

Conselhos para presidência: Poderia valorizar mais seus funcionários..

Uma empresa que necessita de melhoria

Analista de Recursos Humanos (RH)

João Pessoa, PB

Prós: Todos os meus colegas de trabalho que são muito atenciosos e prestativos. Gestores que são exemplos para a equipe e lutam por melhorias para todos nós.

Contras: Falta muito na estrutura da empresa - banheiros melhores, um refeitório decente. Salário é aquém do mercado, Benefícios ruins que deixam muito a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar sua estrutura e valorizar seus colaboradores

Uma empresa muito boa

Eletricista

Irecê, BA

Prós: Tem transparência com os funcionários e sempre bom pra dar mais e mais no dia a dia e saber q vc possa ser reconhecido pelo trabalho q si faz no dia a dia

Contras: A empresa precisa melhorias pontos para saber o q si presa fazer para dar voos mais altos no futuro e fazer suas escolhas de forma segura e correta

Conselhos para presidência: Continue fazendo o q faz pois o trabalho está sendo bem feito

Empresa em processo de profissionalização

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa com clima bom, cordialidade. passando por processo de profissionalização, passando por grandes mudanças na cultura. crescendo em termos de quantitativo de pessoas, ampliando a visão das contribuições que o endomarketing pode trazer para o negócio.

Contras: A empresa tem um clima bom, porém tem aguçado excessivamente a competitividade entre os setores ao implantar gestão por resultados e planejamento orçamentário com metas e indicadores, porém não houve uma preparação adequada da cultura da empresa e do conhecimento tácito dos envolvidos.

Conselhos para presidência: Mudanças estratégicas precisam ser bem planejadas, para a profissionalização do processo deve haver a profissionalização das pessoas, treinar todos é um dos melhores caminhos para obter bons resultados.

Uma oportunidade bem aproveitada.

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Irecê, BA

Prós: Uma empresa excelente no quis respeito a salário, oportunidades, muito correta no pagamento, uma vez que nunca atrasou os salários de seus funcionários.

Contras: Infelismente beneficia maus profissionais. Estimula ainda que inderetamente a concorrência ruim para empresa e para os trabalhadores, priorizando profissionais não pelo seu grau de profissionalismo, mas pelo grau de camaradagem com a gerência e seu grupinho.

Conselhos para presidência: Cuidar bem do quadro dos funcionários. Procurar conhecer a todos, e principalmente não priorizar fofocas antes de checar o que de fato aconteceu.

Maturidade e confiança para com os gestores

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Salários em dia, bom ambiente de trabalho, excelente comunicação com os donos da empresa, RH muito prestativo, facilidade de comunicação entre os departamentos.

Contras: falta de autonomia financeira e administrativa o que travava as ações e provocava demora na realização das atividades além de prejuizos financeiros para a empresa.

Conselhos para presidência: Confiar nos gestores da empresa no que diz respeito a parte financeira.

Ótima empresa que não investe em seus funcionários.

Desenhista CadistaEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: O convívio com os funcionários e o horário. O modo de operação e o controle de gastos que a empresa tem.

Contras: Não há planos de cargo e carreira, falta investir mais nos funcionários e no seu potencial.

Conselhos para presidência: Deveria haver planos de cargo e carreira para seus funcionários. Investir e acreditar nas formações acadêmicas e no potencial de cada um.

Control Construções