Como é trabalhar na Control Construções?

Uma oportunidade bem aproveitada.

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Irecê, BA

Prós: Uma empresa excelente no quis respeito a salário, oportunidades, muito correta no pagamento, uma vez que nunca atrasou os salários de seus funcionários.

Contras: Infelismente beneficia maus profissionais. Estimula ainda que inderetamente a concorrência ruim para empresa e para os trabalhadores, priorizando profissionais não pelo seu grau de profissionalismo, mas pelo grau de camaradagem com a gerência e seu grupinho.

Conselhos para presidência: Cuidar bem do quadro dos funcionários. Procurar conhecer a todos, e principalmente não priorizar fofocas antes de checar o que de fato aconteceu.

Maturidade e confiança para com os gestores

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Salários em dia, bom ambiente de trabalho, excelente comunicação com os donos da empresa, RH muito prestativo, facilidade de comunicação entre os departamentos.

Contras: falta de autonomia financeira e administrativa o que travava as ações e provocava demora na realização das atividades além de prejuizos financeiros para a empresa.

Conselhos para presidência: Confiar nos gestores da empresa no que diz respeito a parte financeira.

Uma empresa q tem tudo para ser Boa mais precisa melhor muito

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Pagamento salarial em dia todo 5 dia útil alimentação no valor de R$303,00 cai todo dia 01 de cada mês tem auxílio medicamento se o funcionário precisar

Contras: Falta mais benefícios ao funcionário e plano de carreira É reconhecimento pelo que o funcionário faz além de seu serviço pois muitos tem desviu de função

Conselhos para presidência: Fazer reciclagem com os gestores

É boa.

Auxiliar Técnico de CampoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: O ambiente, os colegas de trabalho, o salário. Os pontos são esses que citei. Poderia ter outros pontos a serem abordados, como o crescimento profissional.

Contras: Os pontos negativos são que poderia ter uma melhor distribuição de funcionários, melhores condições de trabalho para que o profissional possa exercer seu cargo de forma mais comprometida possível.

Conselhos para presidência: Poderia valorizar mais seus funcionários..

Ótima empresa que não investe em seus funcionários.

Desenhista CadistaEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: O convívio com os funcionários e o horário. O modo de operação e o controle de gastos que a empresa tem.

Contras: Não há planos de cargo e carreira, falta investir mais nos funcionários e no seu potencial.

Conselhos para presidência: Deveria haver planos de cargo e carreira para seus funcionários. Investir e acreditar nas formações acadêmicas e no potencial de cada um.

Control Construções