Como é trabalhar na Contracta Engenharia?

Um boa empresa para crecer

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para se trabalhar, reconhece o esforço de seus colaboradores,empresa para quem quer crescer,e aprender com profissionais qualificados e competentes.

Contras: salario baixo. Como toda empresa existe pessoas insatisfeitas, também existia alguns colaboradores que dificultava a a execução do trabalho da maneira correta e os mesmos eram encoberto por superiores.

satisfação

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: pontualidade, cumprimento com os compromissos, da oportunidade.. os hegenheiros são muitos profissionais.

Contras: no momento a onde eu trabalho ,com tota a siceridade não tenho o que imfirma-los pois a contracta é uma empresa muito prestativa e espero que ela continue assim

Conselhos para presidência: isso não posso escrever ,isso pertence a presidência da enpresa

Uma excelente empresa de se trabalhar

Almoxarife

Mairinque, SP

Prós: Uma empresa onde o funcionário é reconhecido pelo seu trabalho, onde todos são valorizados independentemente do cargo ocupado, desde Engenheiros até ajudantes de pedreiros.

Contras: Na realidade não há pontos negativos em que eu me lembre, pois sempre foi uma empresa muito organizado e comprometida com o bem-estar dos funcionários

Positividade

Prós: Empresa com alto índice de crescimento hehehe djndjddbbdjdnnsjsjdn

Contras: Alguns contatos são henjdk snzjdns bsnsbjdbds hdbbdhsbbshs hd

Ambiente pouco propício à colaboração.

Prós: Pagadora de salários em dia, estrutura organizacional.

Contras: Ausência de planos de progressão, centralização das decisões na figura do gestor local.

Conselhos para presidência: Faz-se necessária a implementação de um sistema de gestão de pessoas.

Contracta Engenharia