Como é trabalhar na Contours Academia para Mulheres?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Academia para Mulheres

Profissional de Educação FísicaEx-funcionário, saiu em 2011

Vitória, ES

Prós: Academia que atende com muito respeito suas clientes, com profissionais capacitados e bem treinados. A empresa é uma franquia e esta prima pela excelência, sempre proporcionando requalificação aos seus funcionários, para que estes possam atender qualquer tipo de público da mulher jovem até as mulheres na terceira idade.

Contras: Durante o período que estive lá e com a administração que possuía não tenho do que reclamar. Logo após minha saída mudou a proprietária, mas acredito que o profissionalismo continua, uma das funcionárias que lá se encontra foi estagiária nos anos iniciais da academia.

Aprendizado

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e pessoal, como em aula , alunas , convívio e exercícios no dia.

Contras: Salário infelizmente, que não é justo para um profissional formado. Dá para melhorar com certeza! !!!!

Empenhado

Coordenador de Marketing

Prós: Ambiente alegre, alto giro de trabalhos, capacidade de criação

Contras: Estrutura fraca, organização financeira descontrolada, pouco interesse em melhorias

Neutro

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Relacionamento interpessoal, horário flexível

Contras: Vale refeição, horário de almoço.

Salario baixo

Instrutor de PilatesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, horario flexível, não trabalha aos fins de semana. Tem direito ao uso da academia e dependências para prática de exercícios

Contras: Salário muito abaixo do mercado, não há opção de crescimento, falta de comunicação com a recepção que agenda horarios, não passam corretamente os horários das aulas.

Falta visão estratégica e financeira.

Consultor

Prós: Equipe muito boa. Falhas em contratação recente para gerência operacional.

Contras: Falta análise estratégica. Não há planejamento financeiro. Melhorar liderança e gestão de pessoas.

Contours Academia para Mulheres