Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contmatic Phoenix?

21 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.09
  • Remuneração e benefícios
    2.27
  • Oportunidade de carreira
    1.45
  • Cultura da empresa
    1.55
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    A pior experiência da minha vida

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Só a localidade é boa para quem mora na Zona Leste de São Paulo. Fora isso, é uma ótima empresa para quem quer encostar a barriga e receber o pequeno salário no final do mês. Não se pode esperar muito de uma empresa de desenvolvimento de software localizada no Tatuapé.

    Contras: Muitos! Começando pela diretoria, se dá para chamar de diretoria, que só pensa em ganhar dinheiro e valorizar profissionais ruins. Ambiente familiar, onde os "pais" protegem os seus "filhinhos". Dizem que não encontram bons profissionais no mercado, mas na verdade são os bons profissionais que estão correndo dessa empresa. Se você é um bom profissional e quer crescer na carreira, caia fora. Ambiente de fofoca e sem espírito de equipe, mesas sujas de pó e ambiente barulhento. Sem perspectiva alguma de crescimento e nada agregou na minha vida profissional. E se você gosta de aventuras, vá a um parque de diversão.

    Conselhos para presidência: Venda a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa de Visão Completamente Provinciana

    Líder Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Você sempre terá muito a aprender na Contmatic. Aqui você irá aprender exatamente como NÃO ser um bom profissional. Irá aprender a participar de panelinhas e a sobreviver como um verdadeiro puxa-saco da direção da empresa que gosta e cultiva sua "corte" de vassalos.

    Contras: Todos! Aqui na "Conty" não existe limites para o desrespeito ao funcionário. Contmatic é um exemplo de empresa familiar gerida pela imposição de medo aos mais incompetentes e boicote aos funcionários experientes e inovadores. Na Contmatic a coisa é tocada de forma a gerar uma profunda dependência no funcionário de forma que ele nunca mais consiga sair de um ciclo vicioso profissional onde ele fica a cada dia pior trabalhando muitas vezes com tecnologias que caíram em desuso a mais de 15 ANOS!! Sem contar que a radio peão corre solta dia e noite nas portas de banheiro e nos fumódromos.

    Conselhos para presidência: Precisa aprender que dirigir uma empresa de T.I não é o mesmo que dirigir uma barraca na feira. Outra coisa, é que "discurso" hoje em dia não convence mais ninguém, pois as pessoas enxergam a verdadeira verdade no dia a dia da empresa. Fala-se uma coisa e faz-se outra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Falta muito para evoluir

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: A região de trabalho é ótima é contra fluxo, ir de transporte publico como trem, metro e ônibus é ótimo e fácil porque fica próximo ao metro Tatuapé na zona leste. Se o profissional esta em uma zona de conforto e não liga de ser humilhado essa é a melhor empresa para se trabalhar.

    Contras: Os pontos negativos vem da diretoria e das lideranças, recomendo não tentar se destacar muito senão terá sérios problemas profissionais é recomendável fazer somente o básico e se possível chegar sem ser notado e ir embora se ser notado (ser um verdadeiro ninja). Os líderes só sabe delegar tarefas e culpar os outros profissionais. Como os próprios diretores disseram em reunião tem que ser muito ruim para ser mandado embora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa para trabalhar que está em crescimento

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Em alguns momentos não tem tanta pressão e de forma geral os funcionários são solícitos e de bom relacionamento. Possui alguns benefícios. Por exemplo vale refeição é pago mesmo nas férias. ..dentre outros

    Contras: Muitas obras no prédio, tornando o local de trabalho sujo e barulhento. Além disso, existem alguns problemas de gestão por se tratar de empresa" familiar".sem plano de carreira

    Conselhos para presidência: A gestao da empresa deveria ser mais objetiva não levando em conta os familiares existentes na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    O pior dos mundos

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios só é nada mais acredite só isso mesmo se colocar os prós e contras ganha o contra nimguem ela é verdadeiro somente na hora de lhe mandar embora...

    Contras: Pedimo ambiente de trabalho chegando a ser quase insalubre parulho constantes de reforma no prédio atrapalha a concentração lá não existe equipe e cada um por si, ali o dono anda vai na mesa do coordenador e disse que quer sistemas em tempo recorde. Parabéns 🎊 e a pior empresa que eu já trabalhei.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Só se você estiver desesperado por sobrevivência mesmo

    Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bons benefícios, não tem como negar. A localização da empresa é boa, próxima do metrô, fica perto da praça e tem muitos restaurantes na região, além de um espaço reservado para funcionários realizarem suas refeições em frente a empresa.

    Contras: Oferece salários a nível escravo, te força a trabalhar em coisas que não são de sua área. Se você for Desenvolvedor de Sistemas por exemplo vai acabar até confeccionando camisetas (layout) e trabalhar no setor comercial, isso é péssimo para o seu desenvolvimento profissional. Não te ajuda em nada no seu aprendizado e no que puder, vai te explorar ao máximo. Se for trabalhar na Contmatic Phoenix, não mostre muito profissionalismo, vão pisar em você. E ninguém está nem ai se você tem sinusite, você precisa ir trabalhar de casaco até no calor pois vão deixar o ar condicionado insuportável.

    Conselhos para presidência: Venda essa empresa pra quem sabe administrar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa saudável

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem ótimos sistemas e fornece qualidade para os clientes, o ambiente é agradável e a localização é ótima para ir e vir trabalhar de metrô e ônibus

    Contras: Nada de relevante, a empresa busca aprimoramento em todos os níveis, espaço, qualidade de vida e treinamentos, não se pode reclamar de nada na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Pra quem ta desempregado.....

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: salario, beneficios, empresa com responsabilidade social

    Contras: pessimo ambiente, excesso de trabalho e muitas panelinhas

    Conselhos para presidência: Coordenadores que pensam ser o dono da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Péssima empresa para trabalhar

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo é ser na Zona Leste, perto do metrô Tatuapé. Isso torno um pouco agradável pois não tem que ficar no transito ou no metro lotado.

    Contras: Se você gosta de seguir normas rígidas e de uma empresa que não se importa o minimo com vc, está é a sua empresa. Voce sera tratado como lixo e fora as panelinhas que tem na empresa que tornam o ambiente pior ainda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Se continuar pensando em inovação vai crescer muito

    Programador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa começou a pensar em tecnologia inovadora em 2017, colocou pessoas na gerência que não é mais familiar. As coisas estão mudando e cada vez mais inovadora. agora é o presidente valorizar esses profissionais que chegaram para mudar a empresa em inovação.

    Contras: Empresa ficou muito parada no tempo, com tecnologias arcaicas e muito acomodada. Acha que seus clientes não querem inovação, ainda pensam no mundo desktop que vai acabar e linguagens de programação muito antigas sem mercado.

    Conselhos para presidência: Acredite na inovação, não fique parado no tempo, abra a mente e acredite nos seus funcionários. Você precisa capacitar mais eles, muitos funcionários parados no tempo que precisam de sua ajuda, o dinheiro esta sendo jogado no lixo sem inovar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Contmatic Phoenix
RH: quer atrair bons talentos?