Como é trabalhar na Contmatic Phoenix?

Bom

Estagiário de Desenvolvimento Java

Prós: Estabilidade, muitos colaboradores dispostos a ajudar e ensinar, e uma rotina comum de trabalho. Estabilidade, muitos colaboradores dispostos a ajudar e ensinar, e uma rotina comum de trabalho.

Contras: Empresa um pouco arcaica e com gerencia familiar, atrapalha um pouco o desenvolvimento e a produtividade dos funcionarios. Empresa um pouco arcaica e com gerencia familiar, atrapalha um pouco o desenvolvimento e a produtividade dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Aprender a gerenciar melhor os recursos que tem na empresa, e apostar mais nos proprios funcionarios. Dar mais valor ao funcionario melhora a proatividade, como por exemplo comprar cadeiras descentes, fazer reuniões de feedbacks e ouvir a opinião de que esta com a mão na massa.

Muito boa empresa!

Estagiário ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Renumeração, Carreira Profissional, oportunidade de crescimento.

Contras: Local um pouco pequeno, abafado.

Empresa boa para adquirir conhecimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Benefícios excelentes não tem desconto de vale transporte convenio 100 % gratuito para funcionário vale alimentação e vale refeição gratuito

Contras: OPORTUNIDADE DE CARREIRA, NÃO TEM PLANO DE CARREIRA NÃO não paga hora extra só tem banco de horas, não temos feedback dos superiores referente desempenho profissional

Ótima empresa

Prós: Empresa em constante crescimento, com nova sede, ótimas oportunidades de crescimento na carreira. Ambiente agradável e amistoso. Recomendo a empresa.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, como todas as empresas sempre tem algo a ser melhorado, neste caso acho que ajustando as prioridades e fazendo um planejamento mais assertivo vai ajudar bastante.

Ótima para crescimento profissional

Programador Sênior

Prós: Empresa valoriza o funcionário e ótimos benefícios. Empresa ótima para crescimento profissional com estabilidade. Presidente é uma pessoa que pensa nas pessoas.

Contras: A empresa ainda não esta atualizada com tecnologias de ponta do mundo atual, dependendo da equipe pode ser ruim para um futuro promissor e garantido.

Conselhos para presidência: Melhorar as tecnologias internas essa empresa tem tudo para ser a melhor não só no Brasil mas no mundo, invista em tecnologia e profissionais capacitados com o mercado atual.

É um boa empresa, mas tem muito o que aprender

Analista Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece benefícios legais para os funcionários e a equipe (pelo menos a que faço parte) possui um ótimo clima e todos se ajudam bastante.

Contras: A empresa possui um senso de imediatismo muito forte que acaba por vezes atropelando o processo de desenvolvimento de um trabalho que poderia ser muito melhor se levado de uma maneira mais tranquila.

Empresa saudável

Analista Pleno

Prós: A empresa tem ótimos sistemas e fornece qualidade para os clientes, o ambiente é agradável e a localização é ótima para ir e vir trabalhar de metrô e ônibus

Contras: Nada de relevante, a empresa busca aprimoramento em todos os níveis, espaço, qualidade de vida e treinamentos, não se pode reclamar de nada na empresa.

Boa experiência

Analista Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa oferece bons benefícios, equipe técnica muito boa,oferece um boa infraestrutura para desenvolvimento, incluindo equipe de negócios e equipe de teste

Contras: Não preza na entrega da qualidade do software, não há metodologias e inovação, e também não há incentivo para que novas tecnologias sejam aplicadas

É boa, mas pode melhorar.

Prós: Os benefícios são ótimos, e o reconhecimento que se tem quando executa um bom trabalho.

Contras: Forma de planejamento das equipes, falta de crescimento profissional.

otima

Consultor Júnior

Prós: beneficios que não são descontados.

Contras: salario e investimento em formação.

Contmatic Phoenix