Como é trabalhar na Contmatic Phoenix?

Bom

Estagiário de Desenvolvimento Java

Prós: Estabilidade, muitos colaboradores dispostos a ajudar e ensinar, e uma rotina comum de trabalho. Estabilidade, muitos colaboradores dispostos a ajudar e ensinar, e uma rotina comum de trabalho.

Contras: Empresa um pouco arcaica e com gerencia familiar, atrapalha um pouco o desenvolvimento e a produtividade dos funcionarios. Empresa um pouco arcaica e com gerencia familiar, atrapalha um pouco o desenvolvimento e a produtividade dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Aprender a gerenciar melhor os recursos que tem na empresa, e apostar mais nos proprios funcionarios. Dar mais valor ao funcionario melhora a proatividade, como por exemplo comprar cadeiras descentes, fazer reuniões de feedbacks e ouvir a opinião de que esta com a mão na massa.

Muito boa empresa!

Estagiário ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Renumeração, Carreira Profissional, oportunidade de crescimento.

Contras: Local um pouco pequeno, abafado.

Ótima para crescimento profissional

Programador Sênior

Prós: Empresa valoriza o funcionário e ótimos benefícios. Empresa ótima para crescimento profissional com estabilidade. Presidente é uma pessoa que pensa nas pessoas.

Contras: A empresa ainda não esta atualizada com tecnologias de ponta do mundo atual, dependendo da equipe pode ser ruim para um futuro promissor e garantido.

Conselhos para presidência: Melhorar as tecnologias internas essa empresa tem tudo para ser a melhor não só no Brasil mas no mundo, invista em tecnologia e profissionais capacitados com o mercado atual.

É um boa empresa, mas tem muito o que aprender

Analista Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece benefícios legais para os funcionários e a equipe (pelo menos a que faço parte) possui um ótimo clima e todos se ajudam bastante.

Contras: A empresa possui um senso de imediatismo muito forte que acaba por vezes atropelando o processo de desenvolvimento de um trabalho que poderia ser muito melhor se levado de uma maneira mais tranquila.

Empresa saudável

Analista Pleno

Prós: A empresa tem ótimos sistemas e fornece qualidade para os clientes, o ambiente é agradável e a localização é ótima para ir e vir trabalhar de metrô e ônibus

Contras: Nada de relevante, a empresa busca aprimoramento em todos os níveis, espaço, qualidade de vida e treinamentos, não se pode reclamar de nada na empresa.

Boa experiência

Analista Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa oferece bons benefícios, equipe técnica muito boa,oferece um boa infraestrutura para desenvolvimento, incluindo equipe de negócios e equipe de teste

Contras: Não preza na entrega da qualidade do software, não há metodologias e inovação, e também não há incentivo para que novas tecnologias sejam aplicadas

É boa, mas pode melhorar.

Prós: Os benefícios são ótimos, e o reconhecimento que se tem quando executa um bom trabalho.

Contras: Forma de planejamento das equipes, falta de crescimento profissional.

otima

Consultor Júnior

Prós: beneficios que não são descontados.

Contras: salario e investimento em formação.

Se continuar pensando em inovação vai crescer muito

Programador Sênior

Prós: A empresa começou a pensar em tecnologia inovadora em 2017, colocou pessoas na gerência que não é mais familiar. As coisas estão mudando e cada vez mais inovadora. agora é o presidente valorizar esses profissionais que chegaram para mudar a empresa em inovação.

Contras: Empresa ficou muito parada no tempo, com tecnologias arcaicas e muito acomodada. Acha que seus clientes não querem inovação, ainda pensam no mundo desktop que vai acabar e linguagens de programação muito antigas sem mercado.

Conselhos para presidência: Acredite na inovação, não fique parado no tempo, abra a mente e acredite nos seus funcionários. Você precisa capacitar mais eles, muitos funcionários parados no tempo que precisam de sua ajuda, o dinheiro esta sendo jogado no lixo sem inovar.

Empresa boa, que poderia melhorar muito.

Consultor Técnico Júnior

Prós: Ótimos benefícios,Ótima localização. Bom ambiente de trabalho .

Contras: Falta de um plano de carreira. Diretoria despreparada. Ausência de um trabalho voltado aos Recursos Humanos .

Conselhos para presidência: Implante um plano de carreiras, criar um setor de RH, possuir uma equipe de gerencia mais capacitada.

Contmatic Phoenix