Como é trabalhar na Contmatic Phoenix?

Empresa de Visão Completamente Provinciana

Líder Técnico

Prós: Você sempre terá muito a aprender na Contmatic. Aqui você irá aprender exatamente como NÃO ser um bom profissional. Irá aprender a participar de panelinhas e a sobreviver como um verdadeiro puxa-saco da direção da empresa que gosta e cultiva sua "corte" de vassalos.

Contras: Todos! Aqui na "Conty" não existe limites para o desrespeito ao funcionário. Contmatic é um exemplo de empresa familiar gerida pela imposição de medo aos mais incompetentes e boicote aos funcionários experientes e inovadores. Na Contmatic a coisa é tocada de forma a gerar uma profunda dependência no funcionário de forma que ele nunca mais consiga sair de um ciclo vicioso profissional onde ele fica a cada dia pior trabalhando muitas vezes com tecnologias que caíram em desuso a mais de 15 ANOS!! Sem contar que a radio peão corre solta dia e noite nas portas de banheiro e nos fumódromos.

Conselhos para presidência: Precisa aprender que dirigir uma empresa de T.I não é o mesmo que dirigir uma barraca na feira. Outra coisa, é que "discurso" hoje em dia não convence mais ninguém, pois as pessoas enxergam a verdadeira verdade no dia a dia da empresa. Fala-se uma coisa e faz-se outra

Contmatic Phoenix