Como é trabalhar na Continental Service?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gosto dela

Marketing - Auxiliar de Marketing (SAPUCAIA)

Guarulhos, SP

Prós: Basicamente gosto de tudo em minha empresa, todos os setores, as pessoas sai legais leais e boas, ninguém desrespeita ninguém, tenho orgulho de trabalhar la

Contras: Não vejo pontos negativo em minha empresa, com disse no comentario acima as pessoas sao legais o emprego é bom e faço o que gosto nela e nao tenho o que reclamar

Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!

Inspetor

São Luís, MA

Prós: Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!Nada a comentar!

Contras: Nada a comentar!

Conselhos para presidência: nada

Bem resumida

Gerente de Processo

Betim, MG

Prós: No meu cargo especificamente gozo de algumas regalias com relação a insencao de ponto horário flexível e folgas nunca rejeitadas. E trabalhar dentro de grandes empresas do ramo automobilístico em Minas São Paulo e Paraná.

Contras: Ausência de um plano médico de saude e plano de carreira inexistente.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir em treinamento e melhor preparação de seus líderes e negociar melhor com os clientes maneira de um participação dos lucros e resultados.

Continental Service