Como é trabalhar na ContiTech Brasil?

Satisfeito.

Assistente Administrativo de Vendas

Itapevi, SP

Prós: Ambiente de trabalho e liberdade para agir. Estes pontos positivos acabam por favorecer o crescimento profissional de todos de modo igualitário, permitindo que haja uma competição saudável.

Contras: Localização da empresa para quem não possui automóvel. Como a empresa está localizado às margens de uma rodovia, para quem não possui automóvel, a locomoção se torna difícil.

Bom salário

Estagiário de Engenharia Química

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa de grande porte, permite conhecer o setor automotivo, bons benefícios e respeito pelo funcionário, salário bom, pessoas boas de se trabalhar.

Contras: Fora da area de engenharia quimica, não segue realmente os valores, gestores com bastante tempo de carreira e um tanto estagnados e cabeça duras.

Prós: Políticas de RH, integração dos departamentos, internaciolização.

Contras: operacao enxuta e falta de oportunidades para crescimento

Vale a Pena

Assistente Administrativo de Vendas

Ponta Grossa, PR

Prós: Estabilidade e aumento anual de salário, bem como uma certa liberdade de ação nos níveis mais operacionais, marca forte e produtos de grandessíssima qualidade.

Contras: Demora no crescimento e mudança de cargos, foco de algumas áreas de gestão voltada a engenharia de produção, ausência de programa de trainee.

Conselhos para presidência: Inserir um programa de aceleração de desenvolvimento humano (trainee)

regular

Operador de Produção

Ponta Grossa, PR

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa

Contras: horários e restaurante longe de mais...

ContiTech Brasil