Ver salários em empresas similares

Salários de Montador na Continental Automotive

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 600 n/d
Outros 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Montador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Montador é de R$ 2.190/mensal na empresa Continental Automotive. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Continental Automotive que trabalham como Montador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Montador no mercado.

Benefícios na Continental Automotive

Plano de Saúde 7 avaliações

Fui bem atendido quando eu usei, uma ampla cobertura e o bom que não é descontado.

Plano Odontológico 3 avaliações

Atende as necessidades mais comuns. Não cobre parte estética, porém acredito que a maioria dos convênios não cobre.

Seguro de vida 2 avaliações

Seguro de vida bom. Nunca precisei utilizar, porém conheço uma pessoa que utilizou e não teve problemas para resgatar.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Montador Mercedes Benz do Brasil (Daimler AG)

R$ 3.976/mensal

R$ 1.584 R$ 21.617

Montador Volkswagen

R$ 3.987/mensal

R$ 1.313 R$ 8.475

• Montador Hyundai Motor Brasil (HMB)

R$ 2.450/mensal

R$ 1.635 R$ 2.962

Montador John Deere

R$ 2.055/mensal

R$ 1.332 R$ 3.269

• Montador Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

R$ 2.455/mensal

R$ 1.200 R$ 1.680

Montador CNH Industrial

R$ 2.207/mensal

R$ 1.296 R$ 2.900

Veja todos os salários de Montador

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.