Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na Continental Automotive

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 200 n/d
Bônus 2 salários postados R$ 1.572 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 9.752/mensal na empresa Continental Automotive. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Continental Automotive que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na Continental Automotive

Plano de Saúde 7 avaliações

Fui bem atendido quando eu usei, uma ampla cobertura e o bom que não é descontado.

Plano Odontológico 3 avaliações

Atende as necessidades mais comuns. Não cobre parte estética, porém acredito que a maioria dos convênios não cobre.

Seguro de vida 2 avaliações

Seguro de vida bom. Nunca precisei utilizar, porém conheço uma pessoa que utilizou e não teve problemas para resgatar.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.564/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.715/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.588/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.383/mensal

R$ 1.090 R$ 28.000

Gerente Accenture

R$ 14.243/mensal

R$ 8.235 R$ 27.351

Veja todos os salários de Gerente

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.