Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Continental Automotive

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 20%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Continental Automotive

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo "mais tranquilo". Não tem provas e é basicamente uma apresentação pessoal e uma dinâmica em grupo. Eles levam em conta muito as experiências que o candidato possui!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um colaborador vem entregar um atestado de comparecimento do médico e está com prazo vencido, você passa a informação para o colaborador mas ele insiste em entregar o atestado... o que fazer?
    R: Passo a informação que eu não vou ter como aceitar o atestado pois está vencido!

Entrevista de emprego para Estagiário em Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, primeiro preenchemos uma ficha com os dados pessoais e algumas perguntas como "defeitos e qualidades" em seguida a entrevista com o RH e depois com o gestor. Eles deixaram tudo bem confortável e rolou mais como um bate-papo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque ser metódico é um defeito?
    R: Porque nem sempre as coisas saem como nós esperamos.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi muito rápido e pratico e o contato foi 100% atencioso e totalente por E-mail, me ligaram apenas para informar que estava concorrendo a vaga. Foi muito bom estar ali com os gestores e chefes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu sabia sobre a empresa
    R: Eu falei um pouco que eu sabia sobre a Continental.

Entrevista de emprego para Estagiário de Melhoria Contínua

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: No geral foi bom, primeiro conversei com a funcionaria do RH e em seguida com a gestora. Foi um bate-papo tranquilo o que me deixou confortavel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolhi a engenharia de produção?
    R: Pois sempre quis alinhar a area de exatas com a parte administrativa.

Entrevista de emprego para Montador de Instrumentos de Precisão

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Durou em média 2 dias com entrevista dinâmica e uma prova simples onde foi feito uma apresentação e falar sobre nós e experiência de mercado e a nossa vida em público Rh te deixa a vontade para responder

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveria me contratar? O que eu achava da oportunidade
    R: Falei que era uma multinacional onde é referência no mercado automotivo onde queria fazer parte crescer desenvolver e compartilhar meus conhecimentos estou capacitando para o desafio estava fazendo SENAI na época o que me ajudou também.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz em TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Moderada. Houve dinâmica de grupo onde cada candidato deveria criar sua "bandeira" expondo sobre sua personalidade e perfil. Também foi passada uma prova de português, redação e conhecimentos gerais. Entretanto, a vaga foi mal nomeada pois era voltada para suporte técnico de eletrônico (que ao pé da letra; não pode ser considerado TI).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite algo que você não abra mão no ambiente de trabalho?
    R: Respeito

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, perguntas sobre o curriculo, englobando experiencia e como eu lidava com alguns tipos de situação. Me explicaram sobre a vaga, perguntaram minha pretensão. Durou aproximadamente 1h30. Não uma notificacao caso nao tenha passado, infelizmente, 4 em cada 5 processos que eu ja participei dao retorno pelo menos por email, aqui, nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce lidou com pessoas em projetos que ja participou?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo e organizado. Teve uma primeira fase em entrevista com o RH e dias depois recebi o convite pra segunda fase final, que é uma conversa com o responsável pelo setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o perfil da pessoa, sobre o curso estudado na faculdade, antigas experiências profissionais, e sobre o que espera da oportunidade.
    R: Falei sobre mim e sobre o meu curso, também contei sobre meu antigo trabalho e que minha maior expectativa era me desenvolver profissionalmente.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Várzea Paulista, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Me disseram na entrevista que eu trabalharia na usinagem como auxiliar de usinagem mais nao foi oq aconteceu entrei na empresa como auxiliar de producao e me colocaram na galvanica empresa mentirosa cuidado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram poucas perguntas nao teve prova

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo de pequena duração, onde houve apenas a entrevista individual com o setor de Recrutamento e na sequência entrevista com o gestor direto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é uma pessoa mais técnica ou mais voltada para gestão?
    R: Apetece-me mais a área técnica, visto que também tenho mais facilidade nesse tipo de atividade do que na gestão. Porém estou procurando justamente desenvolver mais minhas habilidades administrativas.

Negociação: Não. Salário padrão.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.