Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Supervisor de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Supervisor de Produção

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Supervisor de Produção

Candidato em Camaçari, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito vago, a vaga simplesmente sumiu do meu perfil, eu me candidatei e segui nos processos de avaliação. Depois disso a vaga acabou sumindo, nem tinha status do recrutamento em meu perfil, nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se um colega fizesse algo de ilegal, mas que resultou em bons resultados ra empresa se eu denunciaria mesmo assim.
    R: Faria a denuncia de qualquer forma.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.