Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Montador de Instrumentos de Precisão

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Montador de Instrumentos de Precisão

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Durou em média 2 dias com entrevista dinâmica e uma prova simples onde foi feito uma apresentação e falar sobre nós e experiência de mercado e a nossa vida em público Rh te deixa a vontade para responder

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveria me contratar? O que eu achava da oportunidade
    R: Falei que era uma multinacional onde é referência no mercado automotivo onde queria fazer parte crescer desenvolver e compartilhar meus conhecimentos estou capacitando para o desafio estava fazendo SENAI na época o que me ajudou também.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.