Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Estagiário em Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Estagiário em Logística

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Logística

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, primeiro preenchemos uma ficha com os dados pessoais e algumas perguntas como "defeitos e qualidades" em seguida a entrevista com o RH e depois com o gestor. Eles deixaram tudo bem confortável e rolou mais como um bate-papo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque ser metódico é um defeito?
    R: Porque nem sempre as coisas saem como nós esperamos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.