Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Estagiário de Engenharia

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Jundiaí, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi muito rápido e pratico e o contato foi 100% atencioso e totalente por E-mail, me ligaram apenas para informar que estava concorrendo a vaga. Foi muito bom estar ali com os gestores e chefes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu sabia sobre a empresa
    R: Eu falei um pouco que eu sabia sobre a Continental.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo de pequena duração, onde houve apenas a entrevista individual com o setor de Recrutamento e na sequência entrevista com o gestor direto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é uma pessoa mais técnica ou mais voltada para gestão?
    R: Apetece-me mais a área técnica, visto que também tenho mais facilidade nesse tipo de atividade do que na gestão. Porém estou procurando justamente desenvolver mais minhas habilidades administrativas.

Negociação: Não. Salário padrão.

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo rápido, realização de entrevista com a área de recursos humanos, e após conversa com o gestor da área. Sem nenhum teste ou dinamica em grupo.Comprometimento no envio do feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua maior realização pessoal

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.