Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Auxiliar de Laboratório

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Auxiliar de Laboratório

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi bom, primeiramente ao entrar nas dependências da empresa todos os entrevistados passam por uma triagem, pois existem as normas de segurança, todos participam de uma palestra sobre a empresa, e são direcionados a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria fazer parte da empresa, e por que eu me achava capaz para aquela vaga.
    R: Porque é uma boa empresa, grande e me dedico muito em tudo o que faço, e que eu tinha certeza que poderia me encaixar perfeitamente na vaga ofertada.

Negociação: Não, simplesmente aceitei, foi meu primeiro emprego e não tinha muito o que questionar, além do mais quem define o salário é o empregador e se for merecido do empregado conseguir aumento em seu salário posteriormente.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.