Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Continental Automotive para Analista

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista da Qualidade

Candidato em Camaçari, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive.

Entrevista: Muito complexo e bem focado na área de atuação e as ferramentas que serão utilizadas! Muito bem elaborado e específico. Experiência interessante.

Negociação: Minha propost salarial estava dentro da vaga.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

Candidato em Jundiaí, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, perguntas sobre o curriculo, englobando experiencia e como eu lidava com alguns tipos de situação. Me explicaram sobre a vaga, perguntaram minha pretensão. Durou aproximadamente 1h30. Não uma notificacao caso nao tenha passado, infelizmente, 4 em cada 5 processos que eu ja participei dao retorno pelo menos por email, aqui, nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce lidou com pessoas em projetos que ja participou?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive.

Entrevista: Processo seletivo bem transparente e interativo, desde o processo seletivo já fui informada sobre as demandas e problemas e principais que a área enfrentava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior ambição profissional? Uma pergunta interessante e que dá ao candidato liberdade para expor seus desejos profissionais.
    R: Minha maior ambição profissional é me tornar gerente de departamento em 10 anos de carreira. Farei o possível para alcançar essa meta pessoal e espero que a companhia atenda as minhas expectativas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.