Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Continental Automotive

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 23%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Continental Automotive

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo rápido, realização de entrevista com a área de recursos humanos, e após conversa com o gestor da área. Sem nenhum teste ou dinamica em grupo.Comprometimento no envio do feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua maior realização pessoal

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Na primeira entrevista não obtive feedback algum. Na segunda houve um feedback positivo e rápido. A entrevista em si foi prática e simples. Tirando o feedback não há do que reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas interessantes foi como eu explicaria para alguém como usinar um objeto específico com detalhes.
    R: Expliquei com o máximo de detalhes, como se estivesse explicando para uma criança.

Negociação: Não havia negociação de bolsa de estágio.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo foi muito bem conduzido. Direto, transparente e compreensivo. Comparado com outros processos de seleção de estagiários que participei, o processo da Continental teve o grande diferencial de ter sido extremamente transparente, com feedback claro e direto aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As dinâmicas de grupo foram muito interessantes.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive.

Entrevista: Processo seletivo bem transparente e interativo, desde o processo seletivo já fui informada sobre as demandas e problemas e principais que a área enfrentava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior ambição profissional? Uma pergunta interessante e que dá ao candidato liberdade para expor seus desejos profissionais.
    R: Minha maior ambição profissional é me tornar gerente de departamento em 10 anos de carreira. Farei o possível para alcançar essa meta pessoal e espero que a companhia atenda as minhas expectativas.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Desenvolvimento Sênior

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Continental Automotive.

Entrevista: Normal junto com o recursos humanos e o responsável da vaga. Perguntas simples relacionadas ao pessoal é exigência de muita bagagem tecnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tempo de experiência na área.
    R: A verdade

Entrevista de emprego para Auxiliar de Almoxarifado

Candidato em Salto, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Gostei muito.foram atenciosos educados e me deram atenção. Consegui um bom chefe e hoje já faz um ano que faço parte de uma família unida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era seu relacionamento com o antigo chefe
    R: Era um relacionamento bom. Somos profissionais

• Não Recebi

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.